Bruno Henrique segue em tratamento de lesão na coxa e não treina com o elenco nesta sexta 

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não entrará em campo até o dia 12 de setembro, quando enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, a equipe do técnico Renato Gaúcho tem duas semanas livres para se preparar para o confronto, já que a última partida do Mais Querido foi no sábado (28), quando goleou o Santos. E o período sem jogos pode ser importante para alguns jogadores do elenco, que se recuperam de lesão, como é o caso de Bruno Henrique.

De acordo com informações do repórter Felipe Schmidt, do Globo Esporte, o jogador se reapresentou no Centro de Treinamento na última quarta-feira (01), assim como todo o elenco Rubro-Negro, mas não foi a campo no treino desta sexta (03). Isso porque ele segue o tratamento de uma lesão na coxa direita. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Vale destacar que Bruno Henrique sentiu o problema físico no meio da semana passada, quando o Flamengo atropelou o Grêmio por 4 a 0, fora de casa, pela Copa do Brasil. O jogador foi substituído no final da primeira etapa da partida por Michael. Na ocasião, a partida estava 0 a 0. 

Após o confronto, Bruno Henrique se manifestou nas redes sociais sobre o ocorrido: “triste pela minha contusão, mas muito feliz pela vitória e o belo resultado e entrega dos meus companheiros”.

Com a lesão, o jogador foi desfalque na partida contra o Santos, no último sábado, pelo Brasileirão. O confronto, vencido pelo Rubro-Negro também por 4 a 0, marcou a estreia do recém-chegado Andreas Pereira, que inclusive balançou as redes no jogo. 

Se por um lado a má notícia ficou pela ausência do veloz atacante, por outro, Rodrigo Caio treinou com o elenco e deve voltar a campo contra o Palmeiras, próximo adversário do Flamengo. A última vez que o defensor  atuou foi no dia 25 de julho, contra o São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também