Bruno Henrique treina com o grupo e dá sequência ao processo de transição no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (16), após garantir a classificação na Copa do Brasil. Desfalque desde o duelo de ida contra o Grêmio, Bruno Henrique deu sequência ao processo de transição para o campo e participou de parte das atividades com o grupo.

Em fase final de recuperação da lesão na coxa direita, Bruno Henrique se aproxima da volta aos gramados, mas ainda é dúvida para o próximo jogo contra o Grêmio, neste domingo (19), pelo Brasileirão. O departamento médico do Flamengo trabalha para ter o atacante 100% na quarta-feira (22), no jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Barcelona SC.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Visando poupar energias para o jogo decisivo na Libertadores, Renato Gaúcho deve optar por uma escalação mista neste fim de semana. Vale lembrar que Filipe Luís, Diego e Arrascaeta também estão entregues ao departamento médico e são dúvidas para os próximos jogos do Flamengo.

Flamengo x Grêmio será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também