CBF dá aval para presença de público em jogo do Bragantino

Compartilhe com os amigos

Na noite desta desta sexta-feira (17), através das redes sociais, o Bragantino anunciou que irá ter público em sua partida contra o Libertad, do Paraguai, com aval da CBF. O duelo ocorre na próxima quarta (22), pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Serão 2.504 ingressos disponíveis para ir ao Nabi Abi Chedid. Vale lembrar que a entidade liberou torcida na Série B do Brasileirão, mas trava junto com outras 17 equipes uma batalha contra o Flamengo, que teve sua liminar derrubada e não pode mais receber a Nação nos torneios nacionais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A NOTA DO BRAGANTINO:

Chegou a hora da luta…e de voltar ao Nabizão!

O Red Bull Bragantino conseguiu, com o aval de CBF, Conmebol e Prefeitura da cidade de Bragança Paulista, uma carga de 2.504 ingressos para o jogo de ida da semi da Sul-Americana, na quarta, contra o Libertad!

Esses ingressos, limitados, serão destinados para sócios-torcedores, dentro dos protocolos pré-estabelecidos.

Só serão aceitas pessoas vacinadas totalmente (com as duas doses ou com a vacina de dose única) ou que apresentem um exame PCR negativo de no máximo 72h (para os que tomaram apenas uma dose das vacinas de duas doses ou não foram vacinados).

Em breve divulgaremos mais informações, #MassaBruta! Ainda dá tempo de se tornar sócio-torcedor Red Bull Bragantino“.

O Bragantino é signatário da ação movida com outras 16 equipes mais a CBF que derrubou a decisão liminar que dava autorização ao Flamengo de receber público nos campeonatos organizados pela entidade mor do futebol brasileiro. Agora a decisão definitiva caberá ao Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Há uma sessão marcada para a próxima quinta (23). Um novo encontro do Conselho Técnico dos clubes da Série A será no dia 28. Pauta: Retorno do público aos estádios.

Compartilhe com os amigos

Veja também