CBLOL: Flamengo Esports deve promover Asta e treinador do Academy para time principal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Vindo de campanhas abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) em 2021, o Flamengo Esports trabalha para reformular o elenco para a próxima temporada da competição. Para duas dessas posições, nomes que já integram a equipe Academy do Mais Querido são cogitados, segundo o portal Baserush. São eles o caçador Wyllian “Asta” e o treinador Guilherme “Snowlz”.

Até o momento, a única saída confirmada em relação ao atual elenco rubro-negro é a do caçador Filipe “Ranger”, que seria substituído por Asta. O jogador foi peça fundamental na conquista do bicampeonato do Flamengo no CBLOL Academy, competição de base focada em revelar novos talentos para o cenário nacional.

Outro destaque rubro-negro na competição foi o treinador Snowlz, que deverá se juntar à comissão técnica do time principal. A princípio, o comando permanecerá com o turco Serdar “Pades”, que esteve à frente da equipe na segunda etapa do CBLOL 2021. Pades, inclusive, foi alvo de críticas de Ranger em relação ao tratamento com os jogadores, acusado de ser muito duro nas cobranças e criar um ambiente ruim nos treinos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda não há clareza sobre o futuro dos outros nomes da line-up principal do Mengão. Em matéria publicada no dia 3 de setembro, o próprio Baserush afirmou que o topo Lee “Parang”, o suporte Ygor “RedBert” e o meio Arthur “Tutsz” não seguirão vestindo o Manto Sagrado em 2022, permanecendo apenas o atirador Lucas “Netuno” entre os nomes que formam o elenco atual.

Ainda faltam pouco menos de dois meses para a abertura oficial da janela de transferências do mercado brasileiro de League of Legends. Porém, uma projeção é certa: o Flamengo Esports estará ativo para renovar sua equipe, visando retornar ao topo.

Compartilhe com os amigos

Veja também