Com Arrascaeta em campo, Flamengo encerra preparação para enfrentar o América; veja imagens

Compartilhe com os amigos

 

Foto: Marcelo Cortes/FLAMENGO

Depois de vencer o Barcelona de Guayaquil pela semifinal da Libertadores, no Maracanã, o Flamengo muda a chave e agora concentra suas forças no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro vai a Belo Horizonte neste domingo (26) enfrentar o América-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão. E, neste sábado (25), Renato Gaúcho finalizou a preparação da equipe para o confronto, com Arrascaeta treinando com o grupo.

Nas redes sociais, o Mengo divulgou fotos da atividade e escreveu: “Preparação concluída para a partida contra o América-MG. Vamos em busca de mais três pontos no Brasileirão”.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 

Como pode ser visto na publicação, Giorgian Arrascaeta trabalhou com a equipe. O uruguaio estava fora desde a partida contra o Palmeiras, pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogador sentiu um problema na coxa esquerda durante a vitória do Fla e deve reforçar a equipe nesta rodada, já que, na quarta-feira (29), tem o segundo confronto contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, fora de casa, e o gringo precisa de ritmo de jogo.

Quem voltou aos gramados nessa semana foi o lateral esquerdo Filipe Luís. Com problemas na panturrilha, o atleta desfalcou a equipe desde a preparação para o duelo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. No lugar do jogador, Ramon e Renê ganharam oportunidades. Filipinho, no entanto, deve ser poupado para o confronto contra o América-MG, visando, claro, a partida de quarta-feira (29), no Equador.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também