Com discurso forte, Arão rouba a cena no vestiário e encoraja companheiros em luta pelo tricampeonato

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1 no último domingo (12), fora de casa, e aumentou ainda mais a freguesia do rival. Além disso, o time bateu um adversário direto na luta pelo título e mostrou a qualidade do elenco. Antes do duelo, o volante Willian Arão cobrou “coragem” do grupo, e lembrou que aquele não era um jogo qualquer: Valia o tricampeonato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Coragem rapaziada. Coragem pra subir a marcação. Coragem pra jogar. Coragem! Coragem! Mais uma chance que a gente tem. Mais um passo pra dar pro título. É o tricampeonato. Não é um jogo qualquer não, é o tricampeonato! -, disse o camisa 5 do Mengão em vídeo publicado pela FlaTV.

Arão era dúvida antes da partida e deixou a Nação preocupada com sua possível ausência, já que o Mais Querido teve quase um time inteiro de desfalques. Mas o atleta conseguiu atuar e foi mais uma vez peça importante no meio-campo rubro-negro. Ele é o jogador do atual elenco que está há mais tempo no clube e com o maior número de aparições: São 324 desde 2016.

Com o excelente resultado diante do Palmeiras, o Mengão assumiu a terceira posição no Campeonato Brasileiro, mesmo estando com dois jogos a menos. Só que agora a equipe de Renato Gaúcho muda o foco. Isso porque, o próximo desafio é pela Copa do Brasil, na próxima quarta (15), contra o Grêmio. Como venceu o primeiro confronto por 4 a 0, o Mengo está bem próximo das semifinais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou um dos que já criticaram (e muito) o Willian Arão, pela sua dispersividade e reatividade. Mas depois de JJ “tá mal, Arão”, ele se tornou um outro jogador! Nem parece o Arão de antigamente!

  • Concordo. A censura ou os critérios são quase os mesmos doge. Cortam a gente só porque não vão com a cara da pessoa ou porque não concordam ou os comentários não se adequam aos seus interesses financiados não se sabe por quem. Lixo e mau cheiroso. A desunião faz a força; deles.

  • Não rouba cena não NÃO ROUBA CENA NÃO

  • Não rouba cena não não ROUBA CENA NÃO

  • essa coluna é um lixo!

  • a imprensa em geral é um lixo !

  • Poucos percebem, mas Arão quem diria é a alma desse time. Arão, Vitinho, Michael… Muitos da imprensa tentaram acabar c eles influenciando mal a torcida, porém Deus sempre foi mais forte

Comentários não são permitidos.