FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
David Luiz chegou ao Flamengo graças ao clamor da Nação Rubro-Negra. Foram inúmeras mensagens diárias e diversas campanhas na internet pela contratação do zagueiro. Mas toda essa mobilização começou com Euclides, um jovem torcedor do Mais Querido lá do interior do Ceará. Por isso, nesta segunda-feira (13), em sua apresentação oficial, o defensor de 34 anos agradeceu o empenho e o carinho do flamenguista.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Quero fazer um agradecimento ao Euclides. Gostaria de te conhecer, te dar um abraço, e pode ter certeza que a sua decisão (de mobilizar a torcida nas redes sociais) tocou o meu coração -, disse David Luiz.
Como citado, Euclides foi quem iniciou o movimento pela contratação de David Luiz. Foram incansáveis dias subindo hashtags e mobilizando os rubro-negros nas redes sociais para tentar tocar o coração do zagueiro. O esforço deu certo, e o experiente atleta defenderá o Flamengo até dezembro de 2022.
Novo camisa número 23 do Flamengo, David Luiz tem estreia prevista para o próximo dia 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Copa Libertadores. Antes disso, no entanto, o zagueiro torce por seus companheiros, que entrarão em campo nesta quarta-feira (15). A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Flamengo enfrenta o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo…
Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…
Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…
Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…
CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…
Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…