Com quatro desfalques, Vagner Mancini desenha América-MG para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MOURÃO PANDA/AMÉRICA-MG

América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), a partir das 11h (horário de Brasília), na Arena Independência, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o time comandado por Vagner Mancini terá alguns desfalques.

Desse modo, o treinador do América-MG deve mandar a campo a seguinte formação: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Zárate, Ademir e Felipe Azevedo (Ribamar). 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto, o time mineiro pode ter até três desfalques. Isso porque, no momento, a equipe comandada por Vagner Mancini não pode contar com Fabrício Daniel, que contraiu a Covid-19. Além disso, o ex-Flamengo Berrío passa por processo de recuperação muscular. Por fim, a baixa certa é o lateral Eduardo, que foi diagnosticado com fratura óssea.

Em compensação, o técnico Vagner Mancini terá um reforço importante para o confronto deste domingo (26). Isso porque, após não atuar contra o São Paulo por questões contratuais, o zagueiro Lucas Kal será relacionado novamente. Vale lembrar que o atleta também pode funcionar como volante no esquema americano.

América-MG e Flamengo medem forças com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também