Com show de Petterson e Victor Hugo, Flamengo vence o Botafogo pelo Carioca sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/CRF

Na tarde desta sexta-feira (17), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca sub-17, o Flamengo bateu o Botafogo por 3 a 1, no CEFAT. Petterson (2x) e Vinicius fizeram os gols do Rubro-Negro no clássico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida não começou bem para o Mais Querido, que viu o Botafogo abrir o placar aos 21 minutos do primeiro tempo em bela trama de contra-ataque. No entanto, o Mengo botou a cabeça no lugar e voltou mais focado do intervalo. Logo no primeiro lance da segunda etapa, Petterson deixou tudo igual após linda jogada de Victor Hugo.

A virada rubro-negra veio aos 26 minutos do segundo tempo. Em mais uma bela jogada e assistência de Victor Hugo, Petterson estufou as redes do Alvinegro. Posteriormente, Vinicius, em seu primeiro lance na partida, arrancou pela esquerda e concluiu com precisão para fechar o placar: 3 a 1 Mengão.

Com a vitória, o Flamengo se manteve na primeira colocação do Campeonato Carioca sub-17, agora com 18 pontos ganhos. Invicto na competição (seis jogos e seis vitórias), o Rubro-Negro terá o Vasco pela frente na sétima rodada. O Clássico dos Milhões está marcado para o próximo sábado (25), às 11h (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também