
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na manhã deste domingo (26), o Flamengo enfrenta o América-MG, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o técnico Renato Gaúcho resolveu poupar uma série de jogadores e, portanto, o Rubro-Negro vai a campo com um time alternativo.
Do time considerado titular, apenas Willian Arão e Bruno Henrique estarão em campo. Isso porque, Portaluppi optou por preservar algumas peças visando a segunda e decisiva partida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (29).
Neste domingo (26), portanto, Renato deve mandar a campo a seguinte formação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
América-MG e Flamengo medem forças a partir das 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…