Comentarista cobra Renato Gaúcho e detona atuação do Flamengo: “Virou time de chuveirinho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na manhã deste domingo (26), o Flamengo deixou de conquistar dois pontos importantes e apenas empatou com o América-MG, na Arena Independência. A equipe teve uma atuação abaixo e não conseguiu voltar ao Rio com os três pontos, que seriam fundamentais para o clube continuar na caça ao líder do Brasileirão. Após a partida, o comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazario, questionou o treinador e garantiu que o time não tem jogadas, se tornou “previsível” e se limita ao “chuveirinho” – que é levantar a bola na área do adversário.

O Flamengo foi absolutamente previsível. E o que mais me revolta é que: Ô Renato, são 200 milhões né? Time de 200 milhões você ia fazer acontecer. E aí vai vir com aquele mantra novamente: ‘ah nós vamos perder’. Estamos disputando três campeonatos e vamos perder em algum momento? Empatar com o América-MG, com todo respeito à história do América-MG, mas o time não jogou absolutamente nada. O Flamengo agora é um time de chuveirinho, não tem nenhuma variação tática -, afirmou.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após estar vencendo por 1 a 0, já no fim de jogo, a equipe não conseguiu manter o resultado favorável e cedeu o empate, para irritação da torcida. Os maiores criticados foram Renê, que errou um domínio no início do lance do gol rival, e o treinador Renato Gaúcho, já que o time parece estar piorando e ficando cada vez mais desorganizado em campo sob o comando do técnico.

Pelo Brasileirão, o próximo duelo será no domingo (03), diante do Athletico, em casa. Mas antes, os comandados de Renato terão pela frente o Barcelona (EQU), pelas semifinais da Libertadores. O Mais Querido vai com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é soberda, não. O Renato mudou. A vde é que ami dia “as vezes” exagera e acaba gerando todo esse ódio q vemos contra o próprio Renato, logo ela q parece gostar tanto dele… Só a do Rio?… Pode ser, já q as de fora nunca iriam querer ver o Flamengo de Renato ganhando tudo, não é verdade? Basta ver, e reagir, p a alegria geral da Nação.

  • O tempo está mostrando que para um elenco de OUTRO PATAMAR, o técnico tem que ser de OUTRO PATAMAR. O time do Renato só joga no modo JJ. Quando Renato escala um time próprio, o resultado é ruim. Foi assim contra o Ceará, no último jogo com o Grêmio e até mesmo na última vitória contra o Barcelona, quando foi incapaz de marcar 1 gol ao longo de todo um segundo tempo com um homem a mais. Renato mostra principalmente deficiência TÁTICA, incapacidade de ler o jogo e de atuar prontamente para ajustar o time. Ontem aconteceu isso, ele estava VENDO as dificuldades do Renê, chegou a perguntar, mas ainda assim, após o gol do Michael, foi incapaz de corrigir o problema e levou o castigo. Com esse elenco perder para um time do Z4, não tem cabimento. Ainda mais sabendo que a vitória nos aproximaria do líder do campeonato. UM PECADO IMPERDOÁVEL. IMPERDOÁVEL. Não vou aderir ao fora Renato, pois foram as circunstâncias que o trouxeram, mas lanço aqui o #NÃO RENOVEM COM RENATO, porque ele não demonstra capacidade técnica para fazer esse time voar, como merece a Diretoria que investiu e a torcida que respira e apoia o Flamengo.

  • Bruno Henrique que é de Belo Horizonte nunca jogou bem contra nenhum time lá de BH. Aquele gol que perdeu no primeiro mostra sua incapacitade de fazer gols nos mineiros.
    No gol que levamos, eu como jogador de várzea, tomei um na decisão do jogo da rapadura e todo o time considerou frango. Portanto por analogia nosso goleiro frangou e quando olhamos o lance com calma a gente percebe que a bola era defesável. Precisamos contratar o Fábio do Cruzeiro que está na segunda, mas assim como Raul o foi, daria muitas alegrias por aí. Inclusive campeão mundial .

  • Muita corneta exagerada contra o Renato. Eu q critiquei todos eles até estranho tais reações. Eu acho que p o time voltar ao normal é só o Renato se concentrar mais no seu trabalho aqui no flamengo. Ou seja, esquecer essa seleção coisa ruim. A vdd é q o Renato perdeu as leituras corretas dos jogos. Ele sempre mexeu certo, no tempo e nas opções, por que estaria agora meio perdido e não acertando nem 50% de antes, qdo goleou a maioria dos adversários? Está claro: influências ruins… Tanto dos q são contra, fora da seleção brasileira, a maioria, como os q tem dentro. Por isso, repito: força RENATÃO! Jesus tem mais poder! Digo, o que está lá em cima. 🙏Rsrs…

  • INACREDITÁVEL A SOBERBA ! JESUS JÁ ENSINOU A NÃO POUPAR E GANHAR TUDO, MAS OS QUE LEVARAM GOLEADA DELE, INSISTEM NESSA ESTRATÉGIA RIDÍCULA!!!!! VAMOS PERDER O BRASILEIRO POR CAUSA DISSO!!!

  • Cara, impressionante. Não faz um mês que o Fla goleou uns 20 jogos. RG era o melhor treinador do mundo. Agora está a 2 jogos sem vencer no Brasileirão. RG é o pior treinador do mundo. Sério, esses comentaristas de hoje em dia, click-bait, são de lascar. Nem comento na coluna deles, para não dar visibilidade desnecessária, porque é isso que eles querem: polêmica. Por isso só gosto de comentar aqui nesse site.

  • Tem gente que ainda quer,o Renato na seleção Brasileira ele não entendi nada de tática de jogo…..estamo ganhando pelo individual dos jogadores.

  • Alguns torcedores rubros- negros aderiram ao ” renatismo”, pelo que se vê nos comentários nas redes sociais. Muitos estão dizendo que vão comemorar se o Flamengo ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil, como se isso escondesse a falta de competência do treinador em implantar um esquema tático minimamente eficiente para um elenco poderoso que ele tem em suas mãos. Eu também vou comemorar muito, se o Flamengo vencer as duas finais, mas manterei meus pés nos chãos sobre a constatação que este ano em termos de bom futebol chegou ao fim para o Mais Querido. Poderemos ganhar as Copas porque elas dependem muito da sorte no chaveamento( fugimos de Boca, River, Atlético- MG e Palmeiras antes das finais na Libertadores) e da individualidade de alguns excelentes jogadores que o Mengão tem, o que muitas vezes esconde a falta de padrão de jogo da equipe. A competição de pontos corridos, ao contrário, depende mais de um time ajustado, com um bom padrâo tático e bem escalado, algo que o Renato não sabe fazer, porque todos enfrentam todos em turno e returno( não dá para fugir dos melhores da competição). Como ele disse após a derrota para o Grêmio:” vamos perder de novo.” Ele so esqueceu de dizer que prefere perder no Brasileirão, escalando e substituindo de forma bisonha, para se dedicar as Copas, nas quais ele sabe que sua falta de capacidade para dar um padrão de jogo bom a equipe é escondido por resultados conquistados na base da individualidade e na sorte no momento do chaveamento para satisfazer os torcedores que só querem ganhar não importa como. Quem vencer as eleições no Mengão este ano tem que se organizar para trazer um técnico europeu de verdade( chega de “Domes”) ou o Galhardo.

  • Com esse fanfarrão vai ser só isso mesmo. Com o time completo não precisa de treinador, mas com os reservas…esquece!

Comentários não são permitidos.