Destaque

Conmebol define arbitragem para Barcelona e Flamengo, pelo jogo decisivo da semifinal da Libertadores

Compartilhe

Foto: divulgação/Conmebol

Nesta quinta-feira (22), a Conmebol designou a equipe de arbitragem responsável pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo, no Equador. O escolhido foi o chileno Roberto Tobar, considerado por muitos um dos melhores juízes do continente.

Acompanhado do dono do apito estão os assistentes Christian Schiemann e Cláudio Rios. Já quem comanda O VAR é Júlio Bascuñan. Assim como Tobar, todo o trio é chileno. Vale destacar que o Flamengo tem boas lembranças de uma partida apitada pelo juiz. Isso porque Roberto foi o árbitro da inesquecível decisão – e vitória – contra o River Plate, em 2019, em Lima, no Peru.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Depois de vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Flamengo se reapresentou para se preparar para o Brasileirão e também para o segundo duelo contra o time equatoriano. Com o resultado positivo, o Mengo abriu boa vantagem no confronto e pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, se classifica.

Barcelona e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira (23),  em Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília). Tudo o que envolve a partida e também o confronto você acompanha aqui no Coluna do Fla, que tem a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026