FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
O Conselho Deliberativo do Flamengo convocou uma reunião para a aprovação final do contrato com a Socios.com, maior empresa de fan tokens do mundo. A votação, portanto, será realizada na próxima terça-feira (14), na Sede da Gávea.
O contrato com a Socios.com será valido até dezembro de 2025 e deve render, pelo menos, 27, 250 milhões de dólares (aproximadamente R$ 144 milhões na cotação atual) para o Flamengo. Metade do valor (13,5 milhões de dólares) corresponde ao pagamento por Licenciamento de Marketing. Já a outra parte, diz respeito aos Royalties. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além do valor pré-estabelecido em contrato, a venda de fan tokens também pode abastecer os cofres do Mais Querido. Isso porque, o clube terá direito a 50% do faturamento ligado aos torcedores rubro-negros.
Vale destacar que fan tokens são criptomoedas que permitem a participação dos torcedores em experiências e até decisões do clube. Com a parceria, por exemplo, os flamenguistas poderão votar em detalhes para os lançamentos de uniformes, como também escolher músicas para tocar no vestiário durante o aquecimento do time.
Quais são as negociações do Flamengo para a próxima janela de transferências? O Flamengo…
Presidente do Flamengo critica modelo de gestão utilizado pelo Botafogo O presidente do Flamengo confirmou,…
O que aconteceu na negociação do Atlético de Madrid (ESP) e João Gomes? João…
O que disse José Boto em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla? A janela…
Qual é a promessa do Flamengo que está atraindo o interesse do futebol europeu? O…
O que Matheus Gonçalves disse a Lorran e Wallace Yan? Lorran e Wallace Yan…
Ver comentários
Aí é que o presidente do Grêmio perde o controle.....