Daniel Alves é oferecido ao Flamengo, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado e briga por todos os títulos que disputa na temporada: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Por isso, o Rubro-Negro vira alvo de todos os atletas, e os empresários de Daniel Alves tentaram colocar o lateral direito no Mais Querido.

Daniel Alves foi oferecido ao Flamengo, mas o clube carioca já tem três opções para a posição. Maurício Isla, Rodinei e Matheuzinho ganham, somados, mais de R$ 1 milhão por mês. Por isso, o tema está em análise internamente, mas é visto como pouco provável. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Diogo Dantas, do O Globo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador também foi oferecido ao Palmeiras, que, atualmente, conta com menos opções no setor e pode pintar como provável destino de Daniel Alves. Vale lembrar que o atleta ainda tem vínculo com o São Paulo, mas as partes negociam rescisão contratual. Contudo, isso só deve acontecer caso o lateral consiga definir um destino antes encerrarem as inscrições para o Brasileirão, que acontece no dia 24 deste mês.

Daniel Alves tem a receber cerca de R$ 18 milhões do São Paulo e já manifestou o desejo de romper o vínculo com o time paulista. Os dirigentes do Tricolor, por outro lado, também tentam encerrar o contrato, mas desejam que o defensor abra mão de uma parte da dívida e aceite parcelar a outra. Por enquanto, ainda não há acordo entre o atleta e a diretoria paulistana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caro e polêmico. Não pode mais colaborar esse ano. Portanto o custo beneficio não recomenda.

  • PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!
    GALERA, NÃO VAMOS DEIXAR ESSE IDIOTA VIR E TUMULTUAR NOSSO AMBIENTE!!!!!!!!!!!!!!1

    ALÔ, MARCOS BRAZ!
    ALÔ BRUNO SPINDEL!!!

  • muito caro e não pode jogar libertadores nem copa do brasil custo beneficio desfavoravel

  • Daniel Alves, não queremos você no Flamengo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Caríssimo e não deu retorno no São Paulo. Além disso, se acha mais do que realmente é. Capaz de estragar um ambiente. No meu modo de ver não vale a pena.

  • Me fez lembrar do vascaíno Felipe. Veio, ganhou um Carioca em cima do Vasco, depois amarelou contra o Santo André na finalíssima da Copa do Brasil de 2004. Como se não bastasse, no jogo de tudo ou nada contra o rebaixamento no Brasileiro, por ter contribuído com a salvação na partida, se achou no direito de jogar a camisa do Fla com força no chão, em ato de revolta contra manifestações da torcida pela situação do time.
    Espero que o Flamengo tenha aprendido a lição e não cogite que “vale a pena ver de novo”.

  • Não!!!

  • Dani Alves é um grande jogador e sou seu fã. Aos 37 anos, ainda dá banho de preparo técnico e físico na maioria de nossos laterais.
    Seria uma maravilha ter uma defesa formada por: Daniel Alves, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís. Quem não quer?
    Entretanto, Dani não quer mais saber desta função de lateral e, por isso, exigiu a camisa 10 de “seu clube de coração”, para jogar no meio de campo.
    Dani Alves quer jogar mais uma copa do mundo e quer estar em evidência, mesmo não sendo lateral.
    Até aí, não tem nada de absurdo. Ele é um profissional ambicioso como muitos. Contudo, sua ambição poderá afetar o ambiente rubro-negro, que está muito bom.
    Se o nosso lateral da seleção quer jogar no Mengão, convença os nossos dirigentes e a Nação.

  • Péssimo carater para jogar no mengão! Olha o que fez desde o início o que fez c seu time de coração. Falar nisso quase arrebentou o Gerson o tempo todo, todos os jogos, sem q o juiz desde ao menos um cartão vermelho. O juiz também colaborou…

  • #DaniAlvesNAO

  • O cara chama Rafinha, em outras palavras, de mercenário. Mas quer Daniel Alves, que saiu brigado do clube pelo qual diz ser torcedor justamente por causa de dinheiro. É muita incoerência por parte de alguns torcedores.

  • Esquecem rafinha quis receber luva duas vezes, Islã é fraco e Renato não quer jogar a responsa no Mateus, Daniel amigo de Luiz e Davi, quer ir a Copa como lateral, vai jogar muito, tem os que fritar o Galo em duas panela

  • Sejamos inteligentes!!! Cara está com a idade ultrapassada, polêmica, salário altíssimo, e sem contar que adora fazer panelinha no time… Olhem para o time, Matheuzinho está pedindo passagem no time titular galera….. Não precisamos desse Daniel bardeneiro!!!!!!!

  • Particularmente eu gostaria, mas o caso Rafinha mostra que é improvável. A menos que a janela de transferências tenha deixado um lucro inesperado ou já hajam negociações para saída de algum dos laterais, ou qualquer coisa do tipo. Mas a minha opinião sobre o Daniel é que vai acontecer com ele igual o que aconteceu com o Ronaldinho, que também saiu do Flamengo por falta de pagamentos. E aí quando chegou no Atlético sendo acolhido e recebendo em dia o cara comeu a bola. Daniel Alves é o melhor lateral direito de sua geração, não se pode questionar sua qualidade. Mesmo que alguns taxem ele de aposentado, se nota que é diferenciado quando entra na seleção e mostra mais bola que os laterais mais jovens que jogam na Europa. Entre Daniel Alves com 40 anos e Rodinei ou Isla, sou mais o Daniel, se estiver disposto a jogar.

  • Que a diretoria seja coerente e nem inicie conversas pra tentar contratá-lo. Quando Rafinha quis voltar a diretoria recusou, se precisassem de lateral direito não teriam recusado. Não faz o menor sentido contratar esse cara agora, idade avançada, desagregador, salário altíssimo.

  • Prefiro o Rafinha de volta.
    Dani não tem nada a haver com o Flamengo, igual não teve com o São Paulo.

Comentários não são permitidos.