David Luiz comenta publicação do Chelsea e recebe pedido de torcedores: “Volte para cá”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

David Luiz jogou apenas uma partida com a camisa do Flamengo, até então, e já ganhou os corações dos milhares de rubro-negros espalhados pelo mundo. Porém, o zagueiro também conta com o carinho de adeptos de outro clube onde atuou: os do Chelsea (ING). Prova disso, é que centenas de pessoas pediram a volta do defensor aos Blues.

Na rede social do Instagram, o Chelsea publicou um vídeo de uma vitória por 2 a 0 em cima do Manchester City, no Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês de 2018. Naquele confronto, Kanté e David Luiz foram os responsáveis pelos gols dos Blues, como dá para ver na reprodução (clique aqui para assisti-la). O zagueiro do Flamengo comentou a postagem com um coração, e os torcedores ingleses se derreteram pelo atleta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Entre as inúmeras respostas, alguns chamaram David Luiz de ‘lenda‘, mas a maioria pediu o retorno do jogador: “Volta para o Chelsea“. Um adepto ainda ponderou: “Uma vez azul, sempre azul”. Ainda tivera quem questionou como o zagueiro está se sentindo no Flamengo: “Você está feliz em seu novo clube?”, com uma carinha de triste. Muitos também disseram sentir ‘saudade‘ do atleta.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS:


David Luiz costuma se adaptar bem aos clubes por onde passa, conquistando rapidamente os torcedores, tanto por ser carismático quanto pelas grandes atuações. No domingo (26), às 11h (horário de Brasília), o zagueiro deve entrar em campo pela segunda vez com o Manto Sagrado, agora contra o América-MG. Essa partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada na Arena Independência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu Pai Eterno….rsrs. Como tem torcedor hj em dia que se diz “rubronegro” mas não perde uma chance de mostrar a verdadeira cara de pau….kkkkkkk. Vivem torcendo pro time perder jogos, ser eliminado de torneios importantes, querem a qualquer custo que o clube venda Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, Arão….e quando o Flamengo contrata um craque como David Luiz, o cara só falta ter um AVC de tanto desgosto…KKKKKKKKKKKKKKKKK
    E ainda diz que “NÓS” seremos eliminados da Libertadores! Nós quem, cara-pálida???? O Flamengo não foi, já está na final. Está mais parecendo torcedor da “galinha” mineira, traumatizada com mais uma eliminação…rs

    Continue assim, filho. Um dia a dor de corno passa…
    SRN🔴⚫

  • Tá sem conteúdo a coluna só fica subindo matéria anterior

  • Reinaldo de Souza roma,quer enganar a quem?
    Sai Dai secador!!!😠👎

  • POR MIM ELE PODE VOLTAR, GANHAR 1,1 MILHÃO POR MÊS E COM 7 BOLAS ALEMÃS NA SACOLA SÓ SERVIU PARA DESMOTIVAR OS DEMAIS ZAGUEIROS E DESARMINIZAR O GRUPO. O RESULTADO DESSA ABERRAÇÃO SERÁ VISTO NO FINAL DO ANO. LIBERTADORES SEREMOS DESCLASSIFICAFOS NA SEMANA QUE VEM. BRASILEIRÃO ATLÉTICO JÁ LEVOU. SÓ NOS RESTA SONHAR COM A COPA DO BRASIL. LIBERTADORES TÍNHAMOS QUE IR PRA COM VANTAGEM DE UNS 4 GOLS NO MÍNIMO, MAS DEMOS MOKE. SO O GABRIEL PERDEU TRÊS COMO É DE PRAXE. AGORA VAMOS PASSAR SUFOCO LÁ E SEREMOS DESCLASSIFICADOS.

  • Daqui a 1 ano, façam a pergunta ao DL se ele quer voltar ao Chelsea. Acho que, assim como Diego e Filipe, vai se apaixonar pelo Mengão e pela Nação.
    Ao Chelsea, aguardem a próxima encarnação de DL!!!

Comentários não são permitidos.