David Luiz é ‘batizado’ em primeiro treino com elenco; veja imagens

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a apresentação de David Luiz pelo Flamengo, na última segunda-feira (13), o departamento médico e o físico avaliaram o atleta. Já nesta terça (14), o jogador participou de treinamento com bola e teve o primeiro contato com os companheiros no campo. E o zagueiro “novato” passou pelo tradicional batismo: o corredor polonês.

A brincadeira sempre ocorre quando um atleta novo chega ao clube. E os outros jogadores do elenco se divertem, enquanto tiram uma “casquinha” do reforço. Assim, o zagueiro pôde se sentir mais à vontade e desfrutar do bom ambiente vivido no vestiário rubro-negro.


Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No entanto, as brincadeiras vão ficando de lado na medida em que a estreia se aproxima. David Luiz teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está regularizado para atuar pelo Mais Querido. Mas o zagueiro não conseguiu ser inscrito a tempo na Copa do Brasil e pode vestir o Manto somente no Brasileirão e na Libertadores.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Por isso, na noite desta quarta-feira (15), David deve assistir de camarote o duelo do Mengão contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida decisiva ocorre no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e o Malvadão pretende confirmar a vaga após vitória por 4 a 0 na ida. Você pode torcer e acompanhar o jogo com o Coluna do Fla, via YouTube, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também