David Luiz publica vídeo e ‘entrega’ estreia pelo Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Fim da espera! David Luiz fará sua estreia pelo Flamengo nesta quarta-feira (22), diante do Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores. O jogador, que já vinha treinando entre os titulares ao longo da semana, divulgou vídeo em suas redes sociais e confirmou que está relacionado para enfrentar os equatorianos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como de praxe entre os jogadores, David Luiz publicou um vídeo de pré-jogo, com as informações do embate entre Flamengo x Barcelona-EQU. O camisa 23 do Rubro-Negro aparece nas imagens e escreveu a seguinte legenda: “Que Deus nos abençoe”.

David Luiz foi apresentado no dia 13 de setembro como novo reforço do Flamengo. De lá para cá, o zagueiro, que estava sem clube desde a saída do Arsenal em maio, aprimorou sua forma física realizando atividades no CT Ninho do Urubu. Neste ínterim, o defensor não foi relacionado para os jogos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Apto à entrar em campo, o camisa 23 debutará nesta quarta (22) com o Manto Sagrado.

Além de David Luiz, o Rubro-Negro contará com outra ‘novidade’ para a partida de logo mais. Recuperado de edema na panturrilha, Diego Ribas está de volta e fica à disposição do técnico Renato Gaúcho. Em contrapartida, Arrascaeta e Filipe Luís, ainda lesionados, são desfalques confirmados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que ele n entrega a paçoca como ele fazia no Arsenal.

Comentários não são permitidos.