David Luiz realiza primeiras atividades como jogador do Flamengo; veja imagens

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Em clima de euforia após a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, o Flamengo anunciou oficialmente o tão esperado reforço, David Luiz, nesta segunda-feira (13). O zagueiro concedeu entrevista coletiva e depois realizou o primeiro treino como jogador do Rubro-Negro, no CT Ninho do Urubu. O clube registrou o momento e publicou imagens nas redes sociais; confira:





Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No primeiro dia de atividades no Ninho do Urubu, David Luiz fez avaliações físicas na parte interna do CT e exercícios leves no campo. Vale destacar que o zagueiro não disputa uma partida há cinco meses. Contudo, ele apresentou excelente condicionamento na chegada ao Mais Querido e não deve demorar para estrear.

Anunciado no último sábado (11), David Luiz já compareceu ao jogo entre Flamengo e Palmeiras e assistiu a vitória rubro-negra da arquibancada. Ainda sem entrar em campo, o defensor também vai acompanhar a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Isso porque, o jogador não chegou ao Fla a tempo de ser inscrito nas quartas de final do torneio e, portanto, não poderia estrear nesta ocasião.

Contudo, David Luiz vai ter o primeiro contato com a Nação, que vai poder preencher 35% das arquibancadas do Maracanã. Além disso, a tendência é que o duelo termine em festa do Mais Querido, já que o jogo de ida acabou 4 a 0 para o Mengo. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também