David Luiz vai assinar contrato com Flamengo na segunda-feira

Compartilhe com os amigos

Depois de longa negociação e amplo clamor da torcida Rubro-Negra, o experiente David Luiz, enfim, fechou com o Mais Querido. O “sim” do defensor ao clube ocorreu nesta sexta-feira após reunião entre o staff do atleta e dirigentes do time carioca. No entanto, apesar do acerto, o zagueiro só vai assinar o contrato mesmo na próxima segunda-feira (13). A informação é do jornalista Venê Casagrande. 

Desta forma, o zagueiro formalizará o vínculo com o time carioca somente após a partida contra o Palmeiras, no domingo (12), que marca o retorno do Mais Querido aos gramados depois de quase duas semanas “livres”, em decorrência da Data Fifa. Contudo, existe um acordo verbal entre as partes, incluindo a liberação do atleta caso ele receba uma proposta que o agrade. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


David Luiz chega ao Flamengo livre no mercado, ou seja, sem custo ao clube. Isso porque o defensor deixou o Arsenal na última temporada e, desde então, estava apenas treinando. O zagueiro é a terceira contratação do clube nesta janela de transferências europeia. Andreas Pereira e Kenedy, ex-Chelsea e ex-Manchester United, são outras caras novas no clube. 

Com o defensor, o Flamengo agora tem no setor Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana. Gabriel Noga, da base, também integra a equipe em algumas oportunidades.

 David Luiz tem 34 anos e acumula passagens por Benfica, de Portugal, Chelsea e Arsenal, ambos da Inglaterra, Paris Saint-Germain, da França, além da Seleção Brasileira. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também