
FOTO: STUART MACFARLANE/ARSENAL
Depois de longa negociação e amplo clamor da torcida Rubro-Negra, o experiente David Luiz, enfim, fechou com o Mais Querido. O “sim” do defensor ao clube ocorreu nesta sexta-feira após reunião entre o staff do atleta e dirigentes do time carioca. No entanto, apesar do acerto, o zagueiro só vai assinar o contrato mesmo na próxima segunda-feira (13). A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Desta forma, o zagueiro formalizará o vínculo com o time carioca somente após a partida contra o Palmeiras, no domingo (12), que marca o retorno do Mais Querido aos gramados depois de quase duas semanas “livres”, em decorrência da Data Fifa. Contudo, existe um acordo verbal entre as partes, incluindo a liberação do atleta caso ele receba uma proposta que o agrade.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
David Luiz chega ao Flamengo livre no mercado, ou seja, sem custo ao clube. Isso porque o defensor deixou o Arsenal na última temporada e, desde então, estava apenas treinando. O zagueiro é a terceira contratação do clube nesta janela de transferências europeia. Andreas Pereira e Kenedy, ex-Chelsea e ex-Manchester United, são outras caras novas no clube.
Com o defensor, o Flamengo agora tem no setor Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana. Gabriel Noga, da base, também integra a equipe em algumas oportunidades.
David Luiz tem 34 anos e acumula passagens por Benfica, de Portugal, Chelsea e Arsenal, ambos da Inglaterra, Paris Saint-Germain, da França, além da Seleção Brasileira.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…