De olho na Libertadores, Flamengo deve ter time misto contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (26) para enfrentar o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no jogo decisivo pela semifinal da Libertadores no meio de semana, a comissão técnica rubro-negra cogita poupar alguns jogadores titulares e levar time misto para Belo Horizonte.

Diego Alves, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol são os nomes que devem ser preservados. Rodrigo Caio, por sua vez, está suspenso e é desfalque certo para a partida deste domingo. Por outro lado, Arrascaeta e Filipe Luís, recuperados das respectivas lesões musculares, podem ser relacionados para readquirirem ritmo de jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O meia e o lateral voltaram a treinar com o restante do grupo de jogadores nesta semana e já se aproximam da volta. Arrascaeta, inclusive, conversou com a comissão técnica do Flamengo e comunicou o desejo de viajar com a delegação. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia.

América-MG x Flamengo será disputado neste domingo (26), às 11h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bem. Tomara que seja verdade que o Hugo vai no gol e o Diego no meio.

  • Na minha modesta opinião, o Renato pode até ser um bom administrador de vestiário, pois conhece bem as manhas dos boleiros, quase todos estes movidos à corda e possuidores de QI abaixo da média. Entretanto, como a maioria deles, o Renato é um zero à esquerda no que diz respeito a planejamento e estratégia.
    Com o plantel que tem à disposição, ganhar as três competições em disputa é quase que uma obrigação, não uma incerteza.
    Lamento ter que reconhecer o fato de que o Cuca é muito melhor estrategista e técnico do que o Renato e, infelizmente, a tendência é de ele que seja melhor sucedido com o bom, mas inferior ao do Mengão, plantel do Atlético Mineiro.
    Fazer o quê?
    Como diziam os bem mais antigos, “quem nasceu para derréis, nunca chega a tostão”.

  • Renato abriu mão do Brasileirão!!!

  • JJ não poupava ninguém e time voava. Esse Renato sempre teve essa péssima mania de priorizar competições. Ai não ganha brasileiro, nem nada.. Torço para o Renato fazer um grande trabalho no flamengo, mas não gosto dele como treinador. O flamengo não está jogando bem e graças aos talentos individuais, estamos ganhando os jogos.

  • Hum não sei não, o certo é poupar, mas lembrando qdo tivemos tempo para treinar perdemos de 4 x0 para o Inter e qdo poupamos da última vez ,fiz os um péssimo jogo gontra o grêmio e perdemos de 1×0, complicado.

Comentários não são permitidos.