Declaração de Landim sobre Daniel Alves gera alvoroço entre rubro-negros na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Dono de um dos times mais fortes do Brasil, o Flamengo deu show na última janela de transferências e conseguiu três reforços de peso. No entanto, o Mengo segue de olho no mercado e não descarta a contratação de mais peças. E ao falar de Daniel Alves, o presidente Rodolfo Landim aumentou os rumores sobre o interesse e causou alvoroço nas redes sociais.

Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista à TV Record, Rodolfo Landim rasgou elogios a Daniel Alves e não descartou a contratação. Segundo o mandatário, “ele tem um perfil de profissional muito bacana. Ele é um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como ele”. Vale lembrar que, além da declaração do presidente, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, deixou ‘em aberto’ uma suposta negociação com o lateral.

Atualmente, o Flamengo tem três jogadores que atuam no setor: Isla, Matheuzinho e Rodinei. Caso feche o acordo com Daniel Alves, o atleta chegaria com status de titular, mas precisaria desbancar não apenas o chileno, como também o Cria da Gávea, que vem tendo atuações de destaque na posição. Além disso, a diretoria sempre prega que não fará ‘loucuras’ financeiras por nenhuma contratação, e Daniel, ex-São Paulo, recebia salário superior a R$ 1 milhão.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Revendo o jogo de ontem que partida fez Matheusinho, eu pergunto o que Daniel Alves vem
    somar no time do flamengo, sabendo que o cara tem 38 primaveras, nós temos 3 laterais
    que justiça seja feita, todos eles tem jogado bem, vamos trazer O QUARTO LATERAL que
    no máximo joga mais um ano, ou alguém imagina Daniel Alves com 40 anos correndo atrás
    de ponteiros velozes, sinceramente, não sei se será uma boa pro mengão.

  • Daniel Alves tem 42 títulos na carreira. TODOS eles como titular e peça importante de suas equipes. Foi campeão na Espanha, na Itália, na França, na seleção e até no clube paulista que não pagava ele. 38 anos? E daí? Roberto Carlos jogou bem até os 40. Daniel ainda tem lenha pra gastar e aposto um doce que ele vai pra Copa. Não precisam confiar no que eu digo, tirem a prova com os próprios olhos, assistam a seleção jogando com o Danilo que joga na Juventus e depois com o Daniel, e vejam como o time melhora como o “vovô” na lateral. Agora é lógico, claro, evidente e óbvio que o Flamengo não vai pagar o salário que ele ganha no São Paulo. Quem pensa isso está fora da realidade. O clube não faria isso nem pelo Daniel nem pelo Lewandowski.

  • Espero que não se concretize.

  • Imagina a felicidade o Arrascaeta que tá pedindo aumento tem uma porrada de tempo…

  • Vai assombrar outro, 38 primavera do ganhando 1k? Tá doído, Mateus e bola p caramba…

  • CONTRATAR O DANIEL ALVES, COM 38 ANOS DE IDADE, SERÁ DESMOTIVAR TODO UM GRUPO E JOGAR TODO O BOM TRABALHO FEITO ATÉ AGORA NO LIXO. A CONTRATAÇÃO DO DAVID LUIZ JÁ FOI UMA ABERRAÇÃO, INCOMPREENSÍVEL E DESNECESSÁRIA. O DANIEL ALVES ENTÃO SERÁ A CONFISSÃO DE FALCATRUAS E NEGOCIATAS ESPÚRIAS.

Comentários não são permitidos.