Diego Souza cutuca arbitragem e dá ‘aviso’ sobre próximo jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo garantiu classificação à semifinal da Copa do Brasil após bater o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã. A partida, que marcou o reencontro da Nação rubro-negra com o time, teve arbitragem confusa e muita reclamação. Um dos que questionaram a atuação do juiz Rodolpho Toski foi o atacante do Grêmio Diego Souza.

Após o apito final, o jogador cutucou a equipe do apito, questionou lances “duvidosos” e garantiu que no Brasileirão, em jogo marcado para o próximo domingo, a equipe gremista vai entrar de forma mais contundente para conquistar pontos. Vale destacar que o Grêmio está na penúltima posição da competição nacional, com 19 pontos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Sem dúvida, fizemos um jogo bom. O primeiro tempo foi excelente. Teve um detalhe ali que, infelizmente, no primeiro tempo tivemos duas bolas duvidosas dentro da área e ele não teve paciência para rever, mas acontece. Hoje era um jogo para ganhar confiança. O Felipão utilizou alguns meninos que têm potencial para nos ajudar — destacou, antes de prosseguir:

— A nossa competição é domingo. Vamos enfrentar o Flamengo, que é um time com muita qualidade, mas vamos fazer o possível para conquistar pontos aqui (Maracanã).

Como citado, Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo domingo (19), no Maraca, às 20h30. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo está na terceira colocação, com 34 pontos, e vai em busca dos três pontos para colar de vez no topo da tabela. Quem lidera a competição é o Atlético-MG, seguido do Palmeiras, com 42 e 35 pontos, respectivamente.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o D.S (Derrotado sempre)diz…
    Kkķk

  • GAYMIO SÓ DEU PORRADA ONTEM. ARBITRO HORRIVEL.
    SE NAO COLOCAR JUIZ QUE PRESTE NO JOGO DE DOMINGO VAI DAR M….
    GAYMIO ESTÁ PILHADO DEMAIS.
    PERIGOSO PRO MENGAO PERDER JOGADOR LESIONADO OU CARTAO VERMELHO

  • Thiago maia , é segundo volante, ontem jogou de primeiro, tanto que no primeiro tempo, o gremio foi melhor, a saida de bola com felipe e arão é bem melhor.. mais segura, gremio fez marcação alta e marcou ER07..

  • Algumas pessoas que conhecem esse diego souza a,i de perto afirmam com certeza que [e viado e gosta de rola grossa no rabo.

  • Diego Sousa sempre foi freguês do Flamengo e tem um trauma conosco. Jogou em times que o Fla dava muitas chineladas: Botafogo, Vasco, Sport, Grêmio etc. O jogador que fala muita besteiras sem pensar, acaba prejudicando o clube/grupo. Precisa ser repreendido pelos seus dirigentes e procurar um psicólogo para ter umas terapias. O Borras mal começou o jogo já estava dando porradas e demais jogadores gremistas, todos pilhado. Tendo um técnico como Felipão,…

  • Então Alexandre, quer dizer que o Thiago Maia jogou mal ontem? Putz…

  • Ontem a gente viu como o Arão e Felipe fazem falta na saida de bola…ER07 ficou sobrecarregado..

  • O significado da palavra CONTUNDENTE é “aquilo que causa contusão” ou “aquilo que corta”.
    O QUE ESTE IDIOTA ESTÁ QUERENDO DIZER COM ISSO?
    Deveria ser proibido de jogar.
    Seria a estratégia do Felipão ou do clube Grêmio, que se importa tanto com a saúde das pessoas?
    A COMISSÃO DE ARBITRAGEM E A CBF, QUE COSTUMAM AVALIAR JOGADORES MESMO DEPOIS DAS PARTIDAS, DEVERIA VER ISSO!!!

  • Diego souza gosta de passar vergonha ne… esse jogador eh insuportavel.

    O cara toma 6×0 no placar agregado, toma de 0x4 em casa com um jogadore a mais, o gremio vem aqui e claramente vem para bater e o juiz deixa, o Flamengo tem um penalti totalmente desconsiderado pela arbitragem, e um outro corretamente marcado num lance que o jogador vai com o braco totalmente aberto e impede a bola de ir na direcao do gol…

    Mas mesmo assim ele arruma um jeito de se parecer de vitima

  • Deve ser rodrigo motta!
    E falastrão esse Diego Souza!

  • Grêmio está na antepenúltima colocação.

  • DIEGO SOUZA VAI TOMAR NO RABO FILHO DA PUTA, O QUE VOCÊ DIZ DO PÊNALTI ENCIMA DO GABI,IDIOTA BABACA CHEIRADOR DO CARAI.

  • Esse aí não deveria nem ser tema de matéria. É o típico mal caráter: quando é para mim, está certo; quando é para o adversário está errado.

  • A bola duvidosa que ele fala é o penalti claro do kaneman em cima do Gabigol

Comentários não são permitidos.