
FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo Divulgação/Barcelona SC
FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo e Divulgação/Barcelona SC
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil. O jogo é válido pelo duelo de ida na semifinal da Libertadores. Na atual edição, três clubes brasileiros estão na fase e o time equatoriano é o ‘intruso’ na disputa. No entanto, se comparado o valor de mercado entre o Mais Querido e seu adversário, a diferença é muito superior. Exemplo disso, o jogador mais valioso dos dois clubes, Gabigol e Fernando Léon, são separados por um abismo financeiro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Segundo dados do site Transfermarkt, o valor de mercado de Gabigol é de 26 milhões de Euros contra 1,5 milhões de Fernando Léon. O duelo é cercado de diferenças, seja no financeiro, jogadores e títulos no torneio. No entanto, o Barcelona fez uma campanha melhor na fase de grupos que o Mengo, por isso, decide em casa. Dessa forma, a equipe equatoriana tenta diminuir o nível técnico com um futebol coletivo.
O Flamengo não conta com Filipe Luís e Arrascaeta para a partida. O clube relacionou David Luiz que deve ser titular ao lado de Rodrigo Caio, e Bruno Henrique volta ao ataque do Mengo. No entanto, Diego Ribas, mesmo recuperado da lesão provavelmente fica no banco de reservas e Kenedy segue em recondicionamento físico.
O Flamengo começa a decidir a vaga na final nesta quarta-feira (22), no Maracanã. O jogo contra o Barcelona de Guayaquil é válido pela semifinal da Libertadores e acontece às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão fica por conta do Coluna Do Fla, na internet via Youtube. Além disso, a narração é com Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem com Letícia Marques.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…