Dirigente abre o jogo sobre ausência do Flamengo em reunião entre clubes e CBF

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última quarta-feira (08), depois dos bastidores do jogo entre Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, esquentar após a liberação do público, o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, fez uma participação no Seleção SporTV. O dirigente abordou o assunto e ainda deu detalhes sobre a ausência de representantes do Clube da Gávea na reunião entre equipes da Série A e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O poder público que está preparado para dizer se pode ter torcida. Os clubes precisam sobreviver. Fico surpreso que a Confederação Brasileira de Futebol esteja trabalhando contra isso. O Flamengo quer fazer esses jogos porque tem uma atividade econômica exercida. Já estamos jogando na Libertadores, e agora que o prefeito o Rio liberou, queremos fazer esses jogos -, disse, antes de completar:

Tivemos prejuízos, tivemos que vender o Gerson. Não é normal que o Flamengo aceite passivamente. Aproveitando um precedente do Cruzeiro, fizemos um pedido parecido e o presidente do STJD disse que esse é um tema de regulamento sanitário. O Flamengo, por uma questão de coerência, não foi na reunião porque entende que a CBF não tem competência para tratar -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na reunião entre os clubes da Série A com a CBF, ficou decidido que o STJD será acionado com o objetivo de derrubar a liminar favorável ao Flamengo. Vale destacar que o presidente do Grêmio, Romildo Junior, reforçou a ameaça do Tricolor Gaúcho não entrar em campo caso haja, de fato, presença de torcedores rubro-negros no Maracanã, palco do embate, já que no Sul, a partida aconteceu com portões fechados.

Sendo assim, em meio às polêmicas, Flamengo e Grêmio se reencontram na próxima quarta-feira (15), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para acontecer no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como goleou o adversário por 4 a 0, na ida, fora de casa, o Mais Querido deixou  a classificação à semifinal bem encaminhada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que esse episódio sirva para enxergarem a roubada que é a tal LIGA DE CLUBES.

Comentários não são permitidos.