Em dia de jogo do Flamengo, David Luiz treina no Ninho do Urubu e espera estrear na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Principal reforço do Flamengo para a temporada, David Luiz cria grande expectativa na torcida pela estreia. Neste domingo (19), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, pelo Brasileirão, mas o zagueiro não deve ser relacionado. Ele, inclusive, realizou treinos no Ninho do Urubu, na parte da manhã, e registrou o momento nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



A expectativa do clube é contar com o camisa 23 já na próxima quarta-feira (22), no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores. Na última sexta (17), o Flamengo fechou a lista de inscritos nesta fase da competição e incluiu os três reforços da última janela de transferências: David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy.

Vale destacar que David Luiz não entra em campo desde o mês de maio desta ano. Por isso, está sendo necessário um trabalho de recondicionamento físico antes de confirmar a estreia do zagueiro. O atacante Kenedy, por sua vez, foi relacionado para o confronto deste domingo (19) e pode fazer o primeiro jogo com o Manto Sagrado.

Após despachar o Grêmio da Copa do Brasil, o Flamengo busca mais uma vitória contra os gaúchos, desta vez no Brasileirão, para seguir na cola dos líderes da tabela. O jogo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também