Em rede social, Marcos Braz ironiza derrubada de liminar que permitia público em jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na madrugada desta quinta (16), logo após o Flamengo vencer o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã, com retorno do público ao estádio, o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, concedeu efeito suspensivo a liminar que permitia ao Rubro-Negro receber torcedores em seus jogos, após pedido de 17 clubes da Série A e CBF. Através de sua conta no Twitter, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ironizou a nova decisão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Liminar do Flamengo que permitia público é derrubada —, escreveu o dirigente seguido de um GIF com a legenda: “E lá vamos nós“.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com essa decisão, o processo será julgado no Pleno do STJD na próxima quinta-feira, dia 23. O Flamengo só pode agora receber público nos jogos organizados pela Conmebol, que já deu liberação aos clubes desde que respeitadas as recomendações sanitárias de cada país e cidade em que irá ocorrer a partida. Uma nova reunião do Conselho Técnica da Série A também está marcada para o dia 28.

Caso a liminar fosse mantida, 17 clubes ameaçavam não jogar a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. Além do Flamengo, Atlético-MG e Cuiabá eram exceção. Inclusive, a equipe mineira tem uma decisão parecida com a do clube carioca, o que lhe permite ter seus torcedores nos jogos. O presidente Sérgio Coelho chegou a comemorar o revés do Mais Querido no tribunal, mas disse que irá defender a volta do público na reunião da CBF.

O posicionamento do Galo é que precisamos voltar a ter jogos com público urgentemente. Não podemos continuar jogando sem torcedores presentes. Não se justifica. É preciso que volte rápido, porque o futebol é feito para torcedores que gostam de estar no estádio. Além disso, os clubes precisam faturar. Então nosso posicionamento neste momento é lutar para voltar rápido público nos estádios, vamos defender essa tese na reunião do dia 28, e acreditamos que vamos conseguir convencer os demais presidentes dos outros clubes a nos acompanhar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo, só para esses bando de babacas acharem que você perdeu, no dia 28 vote contra o retorno do público, certo ?… aí eles irão achar que ganharam mais uma .

  • …é tão várzea, que ainda se utilizam do argumento da tal ISONOMIA. Ah… VTNC seus incompetentes e hipócritas. Nós, torcedores do Flamengo, sabemos muito bem que NUNCA existiu a tal da ISONOMIA no futebol brasileiro. Só que, agora que o Flamengo está mostrando e ensinando como se deve administrar um clube de futebol, e temos dirigentes competentes e atuantes, que não se curvam mais aos caprichos dessa corja, ficam os dirigentes retrógrados de SP puxando todo o futebol brasileiro pra baixo. Não a toa que ainda temos que aturar Felipões, Dungas e Tites na nossa seleção, praticando um futebol medroso com jogadores de “panela”.

  • Para São Paulo, só está previsto a liberação de público a partir de novembro. Por isso, ao invés dos times de SP discutirem e negociarem a antecipação, eles preferem que todos os outros times do Brasil acompanhe essa insanidade do desgovernador Dória. É a tal coisa: se está ruim pra mim, não pode está bom pra você. Como a CBF é paulista já a algum tempo… acaba a entidade se curvando às pirraças dos dirigentes incompetentes de lá. Gabigol tem toda razão: isso é uma várzea!!!

  • 17 CLUBES COM DÍVIDA ATÉ O PESCOÇO (Palmeiras ainda se salva por conta de sua mecenas) E DANDO TIRO NO PÉ, CONTRA RECEITA POR PÚBLICO PAGANTE.
    Expliquem isto, por favor!!!

  • Pirraça de criança é duro de aturar. De adulto, é um terror!
    Está todo mundo querendo estádio com torcedores….todo mundo endividado…
    Expliquem a lógica da barrar a liminar que permitiu ao Mengão jogar com público.
    Quando o Palmeiras veio ao Rio, ano passado, fez uso de direito do percentual de bilheteria para seus torcedores. Quando o Mengão foi a São Paulo, jogar contra o porco, ficou sem torcedor.
    ONDE ESTÁ A TAL DA ISONOMIA?

  • Liminar do Flamengo derrubado no domingo.
    Publico no jogo Brasil x Uruguai na segunda.
    E hipocrisia que chama ne?

Comentários não são permitidos.