Em votação popular, Michael é eleito o ‘Cara da Rodada 20’ do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (12), o Flamengo fez barba, cabelo e bigode para cima do Palmeiras, e bateu o Alviverde por 3 a 1, dentro do Allianz Parque. Autor de dois gols do Rubro-Negro e destaque da partida, Michael foi eleito o ‘Cara da Rodada 20’ do Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Quando o Michael tá feio, exqueeeeece! 4/10 tá justo? Esse robôzinho é demais, uma figura e o xodó da Nação. Nos braços do povo, eleito o Cara da Rodada 20 após dois belos gols para o Flamengo! Se não souber jogar no sintético tá o que, Micha?”, escreveu o perfil oficial do Brasileirão nas redes ao anunciar o camisa 19 do Mais Querido como o vencedor da votação. 

VEJA A PUBLICAÇÃO

Válvula de escape de um Flamengo que entrou em campo recheado de desfalques, Michael conseguiu puxar contra-ataques e bagunçar a defesa palmeirense. Além dos dois tentos, o robozinho teve 36 toques na bola, ganhou cinco duelos e sofreu duas faltas.

Com o camisa 19 à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, no Maracanã, pela volta das quartas de final do mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michagol é o cara,tem raça a cara do Mengão…

Comentários não são permitidos.