Entre poupados, desfalques e pendurados, veja como Flamengo chega para enfrentar América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A bola rola para América-MG x Flamengo a partir das 11h (horário de Brasília), deste domingo (26), no Estádio Independência. Para o jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho optou por poupar praticamente todos os titulares. Além disso, o treinador liga o alerta para os atletas pendurados.

Do time considerado titular, apenas Willian Arão e Bruno Henrique estarão em campo nesta manhã. Visando o segundo e decisivo duelo contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela semifinal da Libertadores, Portaluppi decidiu preservar alguns jogadores.

Sendo assim, a tendência é que alguns jogadores que vêm se destacando ao sair do banco de reservas no decorrer das partidas, como Thiago Maia e Matheuzinho, ganhem chance. Além disso, após ter se recuperado de lesão, Diego Ribas pode ter uma nova oportunidade entre os titulares.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Cabe ressaltar que, para o embate contra o América-MG, o Flamengo não divulgou a lista de atletas relacionados. Apesar disso, o alerta fica ligado para os jogadores pendurados, sendo eles: Diego Ribas, Matheuzinho, Vitinho, Arrascaeta e Isla.

Vale lembrar que Arrascaeta ainda realiza trabalho de recondicionamento físico e Rodrigo Caio cumpre suspensão automática depois de ter recebido o terceiro amarelo contra o Grêmio, no último domingo (19).  Desse modo, a dupla não preocupa para a rodada. O alerta fica ligado para os outros jogadores. Caso um deles seja amarelado pela terceira vez, fica de fora do próximo compromisso do Flamengo, contra o Athletico-PR, no outro domingo (03).

América-MG e Flamengo se reencontram neste domingo (26) com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também