Está feliz agora? Torcedores resgatam declaração de Rafinha em 2019 e ironizam lateral ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ GRÊMIO

O time de 2019 do Flamengo ficou eternizado na história, afinal, foi neste ano que o Rubro-Negro deu fim ao jejum de 38 anos na Libertadores e conquistou o título de maneira épica, além de faturar o Brasileirão com recorde de pontos. O lateral Rafinha foi uma das peças fundamentais naquela temporada, porém, após a saída conturbada, o defensor teve sua imagem manchada com parte da torcida. Agora no Grêmio, o camisa 13 teve que lidar com provocações por conta de uma brincadeira que fez quando ainda estava no Fla.

Após o Flamengo bater o Grêmio por 2 a 0 (6 a 0 no agregado) e selar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, Rafinha se tornou um dos principais alvos de piadas e provocações em redes sociais – no estádio, o atleta também teve que lidar com vaias. Dentre as cutucadas, torcedores resgataram um vídeo do lateral em 2019, no qual o atleta brincou: “Minha mãe está brava comigo, lá em casa não cabe mais taça”.

ASSISTA AO VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vídeo voltou a viralizar na web e, é claro, rubro-negros destacaram o fato de que Rafinha já não tem mais possibilidades reais de conquistas no ano de 2021 e ironizaram, afirmando que a mãe do jogador estaria feliz. Apesar de ter sido campeão gaúcho com o Grêmio, a equipe tricolor já foi eliminada na Libertadores, na Sul-Americana e, agora, também na Copa do Brasil. No Brasileirão, o foco passa longe de ser o título: a briga, na realidade, é para não cair, visto que ocupa atualmente a 18ª colocação.

Vale destacar, inclusive, que o próximo compromisso do Grêmio será novamente contra o Flamengo, agora pelo Campeonato Brasileiro. As equipes voltam a se enfrentar às 20h30 do domingo (19), pela 21ª rodada da competição. O time gaúcho, como já citado, passa por um momento conturbado, enquanto o Fla tenta colar de vez na liderança, visto que atualmente tem 34 pontos e ocupa o terceiro lugar – atualmente, o líder é o Atlético-MG, com 42 pontos, mas dois jogos a mais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Exato Alexandre!
    Acontece com todo mundo, a vida e feita de escolhas, e a escolha do Rafinha, foi bem mal.
    Eu amo o Rafinha, ficam nessa historia de trazer Daniel Alves, eu prefiro o Rafinha de volta.

  • O Rafinha já se arrependeu da decisão grega mal tomada.
    No momento teria uma dificuldade a mais, já que o Matheuzinho está jogando muito, e é bem jovem e é da base!! Vale a pena investir no Matheuzinho!!

  • Rafinha ajudou muito o Flamengo mas chegou dizendo que não pensava em dinheiro e na primeira proposta que apareceu meteu o pé pra ganhar mais na Grécia. Depois quer voltar ganhando uma grana em luvas e salário alto. Aí não dá. O Léo Moura que fez muito mais com a camisa do Flamengo a gente não passou pano quando fez besteira, vai passar pano pro Rafinha porque? Porque até hoje essa vontade de ter cara de volta, sendo que ele só não está aqui por opção própria? Não tenho raiva, mas não vejo motivo pra essa babação toda em cima dele não. E mais que isso, se estivesse jogando bem pelo menos, mas é reserva no Grêmio. Se for contratar por história sou mais o Daniel que é infinitamente mais jogador.

  • O problema dele foi querer luvas de mais, não sei para que, não é goleiro. Rsrs

  • Nós piores momentos ele nós ajudou com dignidade e muito futebol, não merece ser ostilisado, merece todo o meu respeito e carinho você é um dos nossos.

  • A felicidade pode ser para todos: volta, Rafinha! Isla, vai ser feliz novamente na europa, vc também merece.

  • Não sejamos mal agradecidos…. ele fez uma escolha ruim paciencia….

Comentários não são permitidos.