Destaque

Estreante da noite, David Luiz comemora vitória do Flamengo na Libertadores: “Um dos dias mais especiais da minha vida”

Compartilhe

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Apoiado pela maior torcida do mundo, o Flamengo voltou a campo nesta quarta-feira (22) e venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Para o duelo, o Mengo teve a tão esperada estreia do zagueiro David Luiz, que comemorou o resultado em entrevista pós-jogo, falou sobre o seu retorno ao futebol brasileiro e se declarou para o clube carioca.

– Sem dúvida nenhuma, um dos dias mais especiais da minha vida. Eu que saí muito cedo do Brasil poder voltar em uma semifinal de Libertadores, no Maracanã… agradeço muito a Deus porque eu sou um privilegiado-, disse o jogador em entrevista à FlaTV.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

David Luiz foi a última contratação do Flamengo na janela de transferências europeia. O jogador, que estava sem clube desde que deixou o Arsenal na última temporada, fechou com o Mais Querido até 2022. O experiente defensor chegou após longa novela e grande apelo da torcida rubro-negra, que inclusive ovacionou o atleta quando ele foi substituído por Léo Pereira, na segunda etapa do jogo contra o Barcelona.

Agora com David Luiz à disposição, Flamengo e Barcelona voltam a medir forças na próxima quarta-feira (29), no Equador. O Mengo pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, avança à decisão da Libertadores. Antes, no entanto, o time carioca foca suas forças no Brasileirão. Isso porque, no domingo (26), o Fla vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão e é uma boa oportunidade para a equipe de Renato Gaúcho voltar a vencer e não se distanciar do topo da tabela.

 

 

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.