Ex-atacante do Grêmio pede setor ofensivo inteiro do Flamengo na Seleção Brasileira

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Com futebol de alto nível, os jogadores do Flamengo constantemente figuram nas convocações de Tite, principalmente Gabigol e Everton Ribeiro. Contudo, para o ex-atacante do Grêmio e da Seleção, Jonas, todo o setor ofensivo do Rubro-Negro deveria compor o elenco da Canarinho na Copa do Mundo.

– Eu aposto muito no Gabigol. Hoje, eu comento que o ‘meio para frente’ do Flamengo deve estar todo na Seleção Brasileira. Eles já jogam juntos há muito tempo, e a Copa do Mundo é tiro curto. E para mim, o Gabigol seria titular da Seleção – afirmou Jonas, em entrevista à ESPN Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2021, Gabigol voltou a ser chamado por Tite e passou a ser nome frequente nas convocações. O camisa 9, inclusive, disputou a Copa América no Brasil, mas teve poucas oportunidades dentro de campo e, neste período, marcou apenas um gol.

Everton Ribeiro, por sua vez, teve mais oportunidades como titular na Era Tite, apesar do menor destaque no Flamengo em relação ao Gabi. Com confiança elevada na Seleção Brasileira, o meia rubro-negro tem sido decisivo para a equipe e marcou dois gols nos últimos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Já penso o contrário, se o Tite consegui manter a panelinha europeia dele, vai convocar muitos jogadores do Flamengo. Só o Werveton do Palmeiras, ninguém do SP e ninguém do Corinthians, mesmo se o Coringa engrenar. Não vai desfalcar time nenhum de SP. Por isso, é um técnico que ninguém gosta. Na última Copa, chamou o Fagner e o Cássio do Corinthians , na maior forçasão de barra. Fora Tite!!!

  • Pra isso acontecer, o regulamento da Fifa tem que mudar, o Arrascaeta tem que querer defender o Brasil e se naturalizar. Só isso!

  • Pra isso acontecer, o Tite tem que cair fora, se não, vai ser a mesma panelinha de sempre.