Ex-jogador aponta Atlético-MG como grande rival do Flamengo por títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTOS: ALEXANDRE VIDAL E PEDRO SOUZA/FLAMENGO E ATLÉTICO-MG

Flamengo e Atlético-MG estão brigado pelos três títulos que restam na temporada: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Para o comentarista da Rede Globo, Casagrande, a equipe mineira é a principal adversária do Mais Querido atualmente. No Campeonato Brasileiro, a liderança é do time comandado por Cuca, porém, com dois jogos a mais que o Mengo, em terceiro. Ambos estão nas quartas do mata-mata nacional e nas semis do torneio Sul-Americano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atlético-MG e Flamengo são neste momento os dois melhores times do país e vão disputar os três títulos que restam na temporada: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O Flamengo tem o melhor elenco e recuperou a confiança com a chegada de Renato Gaúcho. O técnico possui grande mérito no retorno do ótimo futebol do time e pelo ambiente —, escreveu em sua coluna no portal GE.

O Atlético-MG é o principal adversário do Flamengo. É o atual líder do Brasileirão e também vem jogando muito bem. A diretoria se mexeu muito bem no mercado e trouxe jogadores que responderam rapidamente, verdadeiras lideranças técnicas, como Hulk, Nacho Fernández e agora Diego Costa —, finalizou.

Após vencer mais uma partida pelo Brasileirão, no último domingo (12), contra o Palmeiras, o Flamengo volta a campo nesta quarta (15), às 21h30 (horário de Brasília), pela segundo duelo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. No primeiro encontro, em Porto Alegre, 4 a 0 para os cariocas. Você pode acompanhar o jogo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também