Ex-joia do Flamengo celebra bom momento no futebol sul-coreano: “Muito motivado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos. Guilherme Ferreira Pinto foi um dos atletas que mais se destacaram na base e chegou a ser considerado um futuro craque do futebol mundial. Ele, no entanto, é mais conhecido como Negueba e nunca conseguiu se firmar por onde passou. No futebol sul-coreano, no entanto, as coisas têm sido diferentes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador tem se destacado no Incheon Utd, atual sétimo colocado na K-League, primeira divisão do futebol sul-coreano, com 36 pontos. Negueba concedeu entrevista ao Lance! e falou do atual momento da equipe. Além disso, ele celebrou as boas atuações na equipe asiática.

— Estamos nos dedicando muito para crescermos nesta reta final de temporada e para terminarmos o ano bem, com vitórias e grandes apresentações. O elenco está muito motivado para esses próximos meses. Estou vivendo um ótimo momento em minha carreira e espero mantê-lo nestes próximos meses. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo -, disse Negueba.

Negueba soma 23 partidas pelo Incheon Utd, sendo 11 como titular, com dois gols marcados e quatro assistências. Ele foi revelado pelo Rubro-Negro, onde estreou profissionalmente em 2010. Ao todo, o atacante jogou 46 duelos e balançou as redes em cinco oportunidades com o Manto Sagrado. O atleta ainda atuou, no Brasil, por São Paulo, Coritiba, Grêmio, Ponte Preta e Londrina, além de ter ficado três temporadas no Gyeongnam, também da Coreia do Sul.

Compartilhe com os amigos

Veja também