Fala dele! Vinicius Junior marca gol decisivo para vitória do Real Madrid e assume vice-artilharia da La Liga

Compartilhe com os amigos

A tarde deste domingo (12) foi em clima de festa para os torcedores rubro-negros, tanto no Brasil quanto na Europa. Isso porque, além da vitória acachapante do Flamengo sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão, o Cria da Gávea Vinicius Junior brilhou em jogo do Real Madrid contra o Celta de Vigo. A atuação de gala só confirma a boa fase do garoto, que se tornou o vice-artilheiro da LaLiga, com quatro tentos.

O atacante fez um golaço que colocou o time merengue à frente no placar, quando o jogo estava equilibrado e empatado em 2 a 2. Além disso, Vini fez jogadas impressionantes durante a partida e sofreu o pênalti para Benzema fechar o placar em 5 a 2, no jogo que marcou a reabertura do Estádio Santiago Bernabeu após a reforma.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Titular nos últimos jogos sob o comando de Antelotti, Vinicius Junior assumiu papel de um dos protagonistas do time e vem sendo decisivo para o Real Madrid no Campeonato Espanhol. Como citado, Vini é o vice-artilheiro da competição, com quatro gols em quatro partidas disputadas. Ele fica atrás apenas do companheiro de equipe Benzema e de Oyarzabal, do Real Sociedad, ambos com cinco bolas na rede.

Agora, o Real Madrid vira a chave e se concentra partida contra a Inter de Milão, jogo de estreia da fase de grupos da Champions League 2021/2022. Vinicius Junior estará à disposição e, tendo em vista as escolhas do técnico Ancelotti nas últimas partidas, deve ser escalado como titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também