Faz o pix! Flamengo garante quantia milionária com classificação para a semifinal da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, no Maracanã, e carimbou o passaporte para a semifinal da Copa do Brasil. Com 6 a 0 no placar agregado, o Mengo fez bonito no torneio nacional e, além de garantir a vaga na próxima fase, vai embolsar uma quantia milionária pela classificação.

Com o favoritismo confirmado sobre o Grêmio, o Flamengo não apenas se manteve vivo na briga pelo título, que não vem desde 2013, como também vai receber a quantia de R$ 7,3 milhões. Vale destacar que a Copa do Brasil é o torneio que tem maior retorno financeiro para os clubes, e seu grande vencedor pode embolsar até R$73,6 milhões.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vaga garantida, o Flamengo já conhece o seu adversário na próxima fase: o Athletico-PR. A equipe se classificou na última terça-feira (14), após vencer o Santos por 1 a 0, mesmo placar conquistado no jogo de ida. Sendo assim, com 2 a 0 no placar agregado, o time paranaense será o desafiador do Mengo.

Os jogos entre Flamengo e Athletico-PR serão disputados nos dias 20 e 27 de outubro, respectivamente. O vencedor garante vaga na finalíssima e vai enfrentar o ganhador dos duelos entre Atlético-MG e Fortaleza, que vão entrar em campo nas mesmas datas. Os horários ainda não foram divulgados.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também