FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Como de costume, o Flamengo cedeu atletas para a Seleção Brasileira. Desta vez, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa são os representantes rubro-negros com Tite. Com a 11 da Amarelinha, o meia marcou o gol da vitória em cima do Chile, na última quinta-feira (02). Enquanto isso, Gabi ficou com a eterna camisa 9, feito celebrado por ele após a partida.
Através da função Stories do Instagram, Gabi comemorou a chance de usar o mesmo número da camisa de jogadores que fizeram história com a Amarelinha e citou o maior orgulho: “Que sonho usar a camisa que já foi sua, Ronaldo”.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Titular contra o Chile, Gabi espera uma nova chance no próximo confronto do Brasil. A Seleção enfrenta a Argentina, no domingo (05), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. E, para encerrar este período, o duelo contra o Peru acontece no dia 9, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.
Enquanto serve a Seleção Brasileira, Gabigol não desfalcará o Flamengo. Isso porque, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acertou o calendário dos clubes que cederam atletas às Seleções. Sendo assim, o Rubro-Negro só volta a entrar em campo no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.