Ficou barato! Transmissão flagra pênalti não marcado para o Flamengo em jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GE

O Flamengo encarou o Grêmio na noite da última quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Com o 4 a 0 conquistado no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu novamente, agora por 2 a 0, e se classificou para a semifinal da competição. Apesar de ter se garantido na próxima fase, a torcida ficou na bronca por conta de um pênalti não marcado a favor do Fla.

Em jogada aos quatro minutos do segundo tempo, Gabigol sofreu um pontapé por trás de Kannemann. O lance foi uma clara infração cometida pelo zagueiro gremista, apesar disso, a arbitragem – comandada por Rodolpho Toski Marques, com Adriano Milczvski no VAR – nada assinalou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AO VÍDEO:

O fato gerou indignação dos torcedores, que protestaram em redes sociais. Vale destacar que, em outras partidas da Copa do Brasil, o Flamengo também acabou prejudicado, mas conseguiu passar ainda assim. Na terceira fase, por exemplo, o Rubro-Negro teve um gol mal anulado por impedimento, em jogo contra o Coritiba. O mesmo aconteceu no duelo de volta ante o ABC, nas oitavas de final, quando um tento de Michael foi impugnado, mesmo com o camisa 19 em condição legal (relembre os lances).

Com a classificação, o Flamengo vai encarar o Athletico Paranaense, em duelos marcados para os dias 20 e 27 de outubro. Os mandos de campo, no entanto, ainda não foram definidos. Enquanto isso, o Fla se prepara para encarar o próprio Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para as 20h30 do domingo (19), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode até ser, mas também não jogamos para muito mais do que isso. Era treino. O time estava todo mexido. O Andreas parece não render naquela posição. Creio que ele tem que entrar ou na posição do Arrascaeta ou no do ER7. Ele é lento na marcação e na saída de bola, não estava verticalizando as jogadas e não conseguiu municiar o ataque. O Vitinho é outro lento, que não dá sequencia nas jogadas, o tempo todo prende a bola e arma o chute, que na maioria das vezes explode em um defensor, enquanto que um passe poderia deixar um companheiro em melhor condição. Além do que só quer bola no pé e não se esforça na marcação. Meu maior desejo e vê-lo longe do Flamengo. Ele não entrega o que custa. Não posso comentar sobre os atacantes porque simplesmente a bola não chegava. A defesa começou errando passes, mas depois melhorou. Não teria escalado o Renê, mas era treino, então está justificado. Espero mudanças para o domingo.

Comentários não são permitidos.