Flamengo bate recorde de interações no Instagram e alcança marca histórica

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo é conhecido por ter uma torcida gigante, que faz a diferença no presencial e também no online. Desse modo, o clube teve uma movimentação histórica no mês de agosto na web, quando bateu o recorde no Instagram. Com a falta de publico nos estádios, os adeptos estão usando as redes sociais para estar mais perto do elenco rubro-negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“No ranking mensal LATAM, deu Flamengo! No Instagram, nem mesmo quando foi campeão brasileiro no fim de fevereiro, o Fla alcançou tal marca. 69 milhões é um recorde desde que a mensuração mensal passou a ser desenvolvida. O clube também bateu recorde no Twitter com 8.46M”, escreveu o perfil responsável por divulgar a pesquisa.

Confira a publicação:

Com isso, o clube chegou aos 69 milhões de interações no Instagram e conseguiu bater a marca de quando foi campeão brasileiro, no mês de fevereiro. Desse modo, desde que a pesquisa foi desenvolvida nunca nenhum time havia chegado aos números alcançados pelo Mengo. Além disso, também alcançou o recorde no Twitter com 8.46 mi.

Os torcedores do Flamengo sempre movimentam alguns assuntos no Twitter e o principal dessas últimas semanas é a possível contratação de David Luiz. Os adeptos criaram um mutirão pedindo que o atleta acertasse com o Mengo. Apesar das expectativas, o Fla ainda não enviou uma proposta oficial ao zagueiro. Porém, isso deve acontecer nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também