Flamengo convoca Conselho Deliberativo para votar uniformes de 2023 

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está firme na temporada de 2021, mas já pensa à frente, mais especificamente nos mantos da equipe para 2023/2024. Nesta quinta-feira (17), o Conselho Deliberativo do clube foi convocado para reunião para conhecer e votar sobre os novos modelos dos uniformes 1 e 2 da temporada 2023/2024. O encontro acontecerá na próxima quinta-feira (23), no Ginásio Hélio Maurício, às 18h30 (horário de Brasília).

Confira uma parte do edital de convocação

“Apreciação e votação dos novos modelos dos uniformes 1 e 2 para a temporada de 2023, a serem usados pela equipe do Futebol Profissional do Clube de Regatas do Flamengo, ficando mais uma vez advertido que, qualquer divulgação, por qualquer conselheiro, cuja verificação será feita na oportunidade, implicará nas punições cabíveis do Estatuto Social”.

 

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o Flamengo tem como fornecedora de materiais a Adidas, desde 2013. O Mais Querido chegou a um acordo com a empresa esportiva ainda sob a gestão de Eduardo Bandeira de Mello. O vínculo entre as partes é até 2023, contudo, para ser renovado, precisa ser firmado até o final de 2022. As tratativas para tal já se iniciaram.

Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande,  em abril deste ano, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de Relações Externas, comentou sobre o processo de renovação com a marca e destacou a importância da parceria.

– Eu acho que a Adidas é um parceiro espetacular para o Flamengo. Nós somos muito gratos a Adidas por terem acreditado no Flamengo. Algumas conversas já começaram. O Gustavo Oliveira já comentou comigo de algumas conversas. Nós estamos em um processo interno para decidir o que a gente quer para o Flamengo. Pelo contrato com a Adidas, a gente precisa resolver o que fazer em Abril de 2022, ou seja, um ano antes do contrato vencer. Então, pode ter certeza que ao longo deste ano as conversas serão mais acaloradas para fazemos um contrato muito bom.

 

Em campo, o Mengo volta a campo no próximo domingo, pelo Brasileirão. O Fla vai enfrentar o Grêmio, no domingo (19), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão, competição na qual o Rubro-Negro busca o tricampeonato consecutivo. O time carioca é o terceiro colocado, com 34 pontos, atrás de Atlético-MG e Palmeiras, com 42 e 35, respectivamente.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também