Flamengo é único clube brasileiro que pode conquistar tríplice coroa na temporada; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil pela semifinal da Libertadores e pode chegar à sua terceira final na história. Mas além da competição continental, o Mengo disputa ainda o título de outros dois torneios em 2021: o Brasileirão e a Copa do Brasil. Com isso, o Mais Querido é o único clube brasileiro que pode conquistar a tríplice coroa.

Eliminado em casa pelo Palmeiras, o Atlético-MG deu adeus à Libertadores e também à possibilidade de conquistar os três principais troféus do futebol brasileiro no mesmo ano. Já o time paulista, está na grande decisão do continente, mas foi eliminado na Copa do Brasil e por isso só chegaria a dois títulos.

Enquanto isso, o Mengão se mantém na busca por aumentar ainda mais a galeria de canecos e segue vivo em três campeonatos. Além da Libertadores, o Rubro-Negro está nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico, e figura na quarta colocação do Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O próximo compromisso do Fla será nesta quarta (29), no Equador, pelas semifinais da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. Com a vantagem de dois gols no placar, a equipe de Renato entra com vantagem no duelo, que começa às 21h30 (horário de Brasília). E como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixe-me ver se entendi: o Palmeiras e o Atlético-MG não ganharam os estaduais?

Comentários não são permitidos.