Flamengo envia lista de inscritos para semifinais da Libertadores com David Luiz, Andreas e Kenedy

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Desde que fechou a contratação de David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy, o Flamengo correu contra o tempo para inscrevê-los em todas as competições possíveis. No entanto, nesta sexta-feira (17), o desejo da diretoria e da Nação foi atendido. Isso porque, pela manhã, o Rubro-Negro enviou a lista de atletas para as semifinais da Libertadores à Conmebol e conseguiu incluir os três reforços no documento.

CONFIRA OS ATLETAS SUBSTITUÍDOS:

David Luiz entrou no lugar de Otávio (número 23)

Andreas entrou na vaga de Peralta (número 18)

Kenedy substitui Rodrigo Muniz (número 43)


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, o trio poderá entrar em campo nos jogos de ida e volta das semifinais da Libertadores. O primeiro confronto, inclusive, ganha enorme expectativa pela estreia da David Luiz com o Manto Sagrado. O zagueiro já treina com o grupo no CT Ninho do Urubu e espera ter condições para enfrentar o Barcelona. Caso seja titular, será a primeira experiência com o outro titular da equipe: Rodrigo Caio.

Vale destacar, no entanto, que o Rubro-Negro ainda busca mais uma contratação para a temporada: Daniel Alves. O lateral rescindiu o contrato com o São Paulo, por conta de dívidas do clube paulista, e está livre no mercado. Contudo, caso venha a vestir o Manto Sagrado, o jogador só poderá atuar no Brasileirão. O prazo de inscrições para a Copa do Brasil já se encerrou, enquanto o atleta já atuou por outro clube no mata-mata da Libertadores 2021.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, a equipe equatoriana tem a vantagem de decidir a vaga na final em casa. O jogo de volta acontecerá uma semana depois da ida, no mesmo horário, no Estádio Monumental.

Compartilhe com os amigos

Veja também