Destaque

Flamengo faz pronunciamento e pede cooperação de agências aéreas com torcedores após mudar local de jogo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois de 15 dias sem jogos, o Flamengo entra em campo neste domingo (12), quando enfrenta o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, pensando no planejamento dos próximos compromissos de setembro, o Mais Querido fez uma alteração no jogo do dia 22, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. Inicialmente marcado para o Mané Garrincha, o duelo foi confirmado no Maracanã. Com isso, o Fla pediu a cooperação de companhias aéreas com torcedores rubro-negros que haviam se programado antecipadamente.

Após emitir nota oficial justificando a mudança no local da partida, o Flamengo usou seu perfil no Twitter para pedir que algumas agências aéreas compreendam a situação dos torcedores que haviam comprado passagem para acompanhar a equipe em Brasília. Em uma das publicações, o Mengo disse: “Contamos com a iniciativa de Latam, Gol e Azul para que atendam às possíveis reivindicações dos torcedores do Flamengo e reembolsem ou creditem os valores ou milhas despendidos por eles na compra de passagens para o jogo da semifinal da Conmebol Libertadores, que seria em Brasília”.

Em outro tweet, o Fla prosseguiu: “O Flamengo, desde já, comunica que irá anunciar em suas redes sociais as companhias que forem parceiras da torcida do Flamengo e reconhecerem a situação de força maior derivada da pandemia causada pela imprevista reabertura do Rio de Janeiro para o público de eventos esportivos”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O duelo contra o Barcelona de Guayaquil, marcado para o dia 22 de setembro, no Mané Garrincha, em Brasília, foi mudado. O clube conseguiu liberação junto à Prefeitura do Rio de Janeiro e passou a partida para o Maracanã, às 21h30. No entanto, pediu o apoio das companhias aéreas para atender os torcedores nessa alteração de local.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que depois da confirmação do local do jogo, muitos torcedores que já estavam com a viagem e hospedagem fechadas, pediram uma posição do Flamengo nesse caso. Em suas redes, o clube soltou o comunicado: “Por questões sanitárias referentes à crise mundial da pandemia da Covid-19, à época da definição do confronto não havia liberação para a realização de partidas de futebol com público na cidade do Rio de Janeiro, razão pela qual a Conmebol, organizadora do evento, agendou a previsão inicial da partida para Brasília”.

Com a liberação gradual do público, o Flamengo vive um mês de decisões na Libertadores, podendo chegar a final do torneio e avançar também na Copa do Brasil. No entanto, o próximo compromisso é diante do Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, às 16h.

Notícias recentes

  • Notícias

Bap trata algumas SAF’s como “safadeza”, confirma interesse em Danilo, mas vê outras prioridades

Presidente do Flamengo critica modelo de gestão utilizado pelo Botafogo O presidente do Flamengo confirmou,…

09/07/2026
  • Manchetes

O motivo da desistência do Atlético de Madrid pela contratação de João Gomes, ex-Flamengo

O que aconteceu na negociação do Atlético de Madrid (ESP) e João Gomes?   João…

09/07/2026
  • Manchetes

Boto dá detalhes sobre negócio por Thiago Almada e coloca Evertton Araújo ‘à venda’ no Flamengo

O que disse José Boto em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla?   A janela…

09/07/2026
  • Destaque

Bayern de Munique sonda contratação de joia do Flamengo

Qual é a promessa do Flamengo que está atraindo o interesse do futebol europeu? O…

09/07/2026
  • Manchetes

Matheus Gonçalves, do Al Ahli, manda recado a Lorran e Wallace Yan após jogo do Flamengo

O que Matheus Gonçalves disse a Lorran e Wallace Yan?   Lorran e Wallace Yan…

09/07/2026
  • Destaque

Esportiva Bet paga odd 18 para Mbappé marcar gol em jogo da França x Marrocos, pela Copa do Mundo

Esportiva Bet lançou odd especial para as quartas de final da Copa do Mundo As…

09/07/2026