Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo enfrenta o SC Barcelona nesta quarta-feira (29), no Estádio Monumental, pela partida decisiva da semifinal da Libertadores. Já no Equador, o Mengo está em fase final de preparação para o duelo e, na noite desta terça-feira (28), faz a última atividade antes do confronto. O trabalho será realizado no estádio George Capwell, em Guayaquil.
Vale destacar que o Mengo treinará no local por não ser permitida atividade no estádio que recebe os jogos um dia antes do respectivo cotejo. O mesmo ocorreu com a equipe equatoriana no Rio de Janeiro. O clube não fará o reconhecimento do gramado do Monumental assim como o Barcelona fez na véspera do confronto no Rio de Janeiro.
CONFIRA O VÍDEO
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com 2 a 0 no placar, o Flamengo volta a campo para selar a vaga na terceira final de Libertadores de toda sua história. Para tentar este objetivo, o Mengo terá retornos importantes em campo, como Arrascaeta e Filipe Luís. Os jogadores, lesionados, ficaram de fora dos últimos confrontos do time carioca e foram preparados para voltarem diante da equipe equatoriana.
Mengo e Barcelona duelam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será realizada no Estádio Monumental, no Equador, e, como de costume, você acompanha todos os detalhes desse jogão aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…