Flamengo mantem esperança de conquistar a ‘tríplice coroa’ na temporada de 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo vive um bom momento na temporada com chances reais de conquistar títulos e vivo nas fases finais das competições. O clube chegou à semifinal da Copa do Brasil depois de despachar o Grêmio, nessa quarta-feira (15), pelo placar de 2 a 0 (6 a 0 no agregado). Com isso, segue em busca dos três torneios em que disputa. Contudo, o técnico Renato Gaúcho fez questão de falar na coletiva de imprensa sobre o momento e assegurou que não tem clima de ‘já ganhou’ dentro da equipe.

— A gente trabalha para isso. Eu falo quase que diariamente para meu grupo que a gente está ganhando, buscando vitórias. Tudo está muito bonito, mas se não ganhar, não adianta nada. A gente tem trabalhado para chegar nas finais e levantar taças, é a nossa obrigação. De nada adianta ter 10 vitórias, não sofrer gol na Copa do Brasil, se não for campeão. É o que a torcida quer e nós queremos também. Degrau a degrau, estamos chegando lá -, disse


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na Copa do Brasil, o clube soma 14 gols feitos e nenhum sofrido, sendo a única defesa não vazada na competição. Na semifinal, a equipe enfrenta o Athletico-PR em busca de mais uma final do mata-mata nacional e de conquistar um troféu que não vem desde 2013. Além disso, está na mesma fase pela Libertadores e o embate é diante do Barcelona de Guayaquil. No Brasileirão, o Rubro-Negro entrou no G-4 do torneio e tem dois jogos atrasados em comparação com o atual líder Atlético-MG.

Em busca de chegar mais perto do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste domingo (19), contra o Grêmio. O duelo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão, acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo ocupa a terceira posição na tabela, com 34 pontos, enquanto o Tricolor está em 18ª colocado e soma 19. O Coluna Do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Haveremos de conquistar todas as taças e franquearemos para que as outras torcidas possam cheira-las.

Comentários não são permitidos.