Flamengo percorrerá 3,4 mil quilômetros em até dez dias e aguarda posicionamento da CBF

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O final do ano se aproxima e, com ele, as decisões também. O Flamengo está vivo em três competições e com chances reais de ser campeão. Contudo, o clube terá uma ‘maratona’ de quatro jogos em 10 dias no mês de novembro. O time teve as partidas atrasadas remarcadas e viaja para Curitiba e Chapecó, intercalados com compromissos no Rio de Janeiro. O Mais Querido estuda a logística para percorrer os 3,4 mil quilômetros, mas aguarda resposta da CBF.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesse período, o clube viaja para Curitiba para enfrentar o Athletico-PR, retorna ao Rio de Janeiro para o duelo contra o Atlético-GO, depois tem um deslocamento para o embate com a Chapecoense. No entanto, essa situação não é nova, já que no Brasileirão de 2020, o time disputou três jogos em seis dias, contra Goiás, RB Bragantino e Corinthians.

CONFIRA OS JOGOS DO FLAMENGO 

  • 30/31 de outubro: Atlético-MG (Rio de Janeiro), 29ª rodada do Brasileirão;
  • 2 de novembro: Athletico-PR (Curitiba), quarta rodada do Brasileirão;
  • 5 de novembro: Atlético-GO (Rio de Janeiro), 19ª rodada do Brasileirão;
  • 6/7/8 de novembro: Chapecoense (Chapecó), 30ª rodada do Brasileirão.

Os dirigentes do Flamengo questionaram a decisão da CBF, mas aguardam uma resposta para tomar alguma medida sobre o ocorrido. Eduardo Baptista, o Bap, VP de Relações Externas, ironizou a atitude e a isonomia de outros clubes, lembrando da disputa por liberação de público nos estádios.


Enquanto a situação não é resolvida, o Flamengo mantém o foco na partida contra o Grêmio, neste domingo (19), no Maracanã. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 20h30 (horário de Brasília). O Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela, com 34 pontos. Por outro lado, o Tricolor está no 18º lugar e soma 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A CBF retalia o único produto rentável para o futebol brasileiro no longo prazo, o CR Flamengo(o Atlético mineiro tem um bom time no momento, mas é um clube inviável no longo prazo porque faz altos investimentos muito acima da sua capacidade de arrecadação , o que só aumenta sua dívida). Nosso futebol brasileiro só não vai caminhar para uma perda irreversível de público e de telespectadores se o Mengão se mantiver bem administrado e montando boas equipes; caso contrário , a molecada no futuro só vai assistir Premier League e Champions League com o avanço do streaming e do 5G, se não tivermos um Mengão forte montando bons elencos como uma excelnte atração em meio a mediocridade técnica da maioria dos times brasileiros). Dessa forma, a diretoria Rubro-negra não pode ceder aos caprichos da corrupta e ineficiente CBF aliada aos clubes falidos do país. Faz- necessário recorrer até as instâncias judiciais esportivas para impedir que o Mais Querido tenha que jogar a cada 48 horas nessa tabela criminosa e insana.

  • Culpa do Flamengo, dessa diretoria que não se planeja. Quem pediu para adiar o jogo contra o Grêmio foi o Flamengo, isso quando o Grêmio estava uma draga. Já naquela época falei no final vai encavalar, agora é torcer para que não haja contusões, pois o mais importante é a Libertadores. Como o Renato não gosta do brasileiro, vamos torcer para que ele consiga manter um time bom para as finais da Copa do Brasil e Libertadores que são mata mata.

Comentários não são permitidos.