Flamengo perde cinco pontos nos últimos dois jogos contra times da parte de baixo da tabela

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A manhã deste domingo (26) foi marcada por uma péssima atuação do Flamengo, que apenas empatou em 1 a 1 com o América-MG, e se distanciou do topo da tabela. Com o tropeço, o Rubro-Negro chegou ao segundo resultado negativo em dois jogos com times que lutam contra o rebaixamento.

Com o empate com o América-MG, que tem 24 pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela – considerada a zona de risco -, o Flamengo desperdiçou dois pontos. E os outros três foram perdidos no jogo contra o Grêmio, pela rodada anterior, quando o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0, no Maracanã.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


O tropeço contra o América-MG também pode impactar na posição do Flamengo na tabela. Isso porque, além de não ter aproveitado a chance de diminuir a vantagem para o líder Atlético-MG, o Mengo ainda corre o risco de ser ultrapassado por Fortaleza e Red Bull Bragantino, que ainda jogam na rodada.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo precisa mudar o foco e se concentrar no jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pela volta da semifinal da Libertadores. A partida será disputada na quarta (29), no Equador, às 21h30 (horário de Brasília). Por ter vencido o duelo de ida por 2 a 0, o Mengo tem vantagem no marcador.

VEJA ANÁLISE DO EMPATE ENTRE FLAMENGO E AMÉRICA-MG:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 5 pts.por erros individuais do René, oq o Ramon orecisa fazer pra ter uma chance?

Comentários não são permitidos.