Flamengo pode ter até sete mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (26), o Flamengo enfrenta o América-MG, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão. A partida ganha contornos bastante diferentes para as equipes, visto que o Mengão luta pelo título, enquanto o time mineiro briga contra o rebaixamento. Para o confronto, o Mais Querido terá diversos atletas poupados, já que entra com a cabeça no duelo da Libertadores. Dessa forma, o Rubro-Negro pode ter até sete mudanças em relação ao cotejo do primeiro turno diante dos mineiros.

Como mencionado, o Mais Querido está de olho na jogo da Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil. O Flamengo venceu o primeiro confronto da série semifinal, no Maracanã, e viaja para o Equador na terça-feira para encara a decisão. Dessa forma, a fim de evitar o desgaste dos titulares, o técnico Renato Portaluppi poupou praticamente todas as ‘figurinhas carimbadas’ do Mengão. Dos 11 iniciais, apenas Arão e Bruno Henrique estarão em campo neste domingo (26).

CONFIRA AS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Diego Alves – Gabriel Bastista
Gerson – Léo Pereira ou Bruno Viana
Rodrigo Caio – Gustavo Henrique
Filipe Luís – Renê
Michael – Thiago Maia
Rodrigo Muniz – Pedro
Rogério Ceni – Renato Gaúcho

Mesmo com os titulares poupados, os reservas terão de representar bem o Manto Sagrado, visto que o confronto vale bastante para o Flamengo. Isso porque, após seis vitórias seguidas no Brasileirão, o líder Atlético-MG finalmente tropeçou. Os comandados de Cuca empataram no sábado (25), diante do São Paulo, no Morumbi. Dessa forma, o Mais Querido tem uma oportunidade de ouro para tirar pontos do rival.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a boa fase, o Mais Querido já está em Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG neste domingo (26). O confronto entre mineiros e cariocas acontecerá às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência. Além disso, como de costume, o jogão terá transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também