Flamengo tem a defesa vazada em quatro dos últimos cinco jogos do Brasileirão

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Apesar de viver boa fase na temporada e ainda poder conquistar três títulos em 2021, o Flamengo tropeçou nos últimos dois jogos. Renato Gaúcho chegou ao Mais Querido e logo organizou a defesa, fazendo com que o time parasse de levar tantos gols. Porém, nas últimas cinco partidas do Brasileirão, o Mengo foi vazado em quatro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A única vez que o Mengo não sofreu gols, contando os últimos cinco duelos pela competição, foi na goleada contra o Santos na 18ª rodada. Nos outros quatro, a equipe comandada por Renato Gaúcho foi vazada em todos.

Confira a lista dos últimos cinco jogos no Brasileirão:

Ceará 1 x 1 Flamengo

Santos 0 x 4 Flamengo

Palmeiras 1 x 3 Flamengo

Flamengo 0 x 1 Grêmio

América-MG 1 x 1 Flamengo

O retrospecto do Fla na competição até aqui deixa a equipe na quarta colocação. Com 35 pontos, o Mengo possui 11 vitórias, dois empates e seis derrotas. Entretanto, o time está com três duelos a menos em relação aos rivais, já que teve partidas adiadas devido à Data FIFA. Com o 1 a 1 deste domingo (26), diante do América-MG, o Rubro-Negro foi ultrapassado pelo Fortaleza (36) – Altético-MG (46) e Palmeiras (38) são os outros que estão à frente.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido recebe o Athletico-PR, no domingo (03), às 16h (horário de Brasília). E o time precisa vencer para não deixar o líder se distanciar e seguir na luta pelo tricampeonato nacional. Mas antes, o Malvadão tem um compromisso importante nesta quarta-feira (29), quando duela contra o Barcelona (EQU), fora de casa, valendo vaga na grande decisão da Libertadores.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Voltou a Síndrome do Ceni. Renato cada vez mais se aproxima de Ceni e se afasta de JJ. Atenção Diretoria! Isso é um aviso. Renato apenas nessa temporada, renovação nunca. Para um elenco de outro patamar, o técnico tem que ser de outro patamar.

  • Não vamos ganhar nada com René e renato

  • #fora Renato René medroso