Notícias

Flamengo tem ‘jogos decisivos’ para definir pretensões no Brasileirão já no início no segundo turno

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (12), o Flamengo volta aos gramados do Brasileirão para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela 20ª rodada. O confronto marca, também, o início do returno. Nele, o Mais Querido estará repleto de duelos decisivos para as pretensões de um possível tricampeonato brasileiro. Isso porque, além do Alviverde, o Rubro-Negro encara diversos rivais desesperados na luta contra o rebaixamento e outros concorrentes ao título.

Dos primeiros cinco jogos deste segundo turno, o Rubro-Negro jogará três fora de casa e dois em seus domínios, no Maracanã. No entanto, como mencionado, o momento dos adversários varia drásticamente e muitas nuances podem acontecer. Enquanto Palmeiras e RB Bragantino lutam pelo caneco do Brasileirão, Grêmio e América-MG estão na zona de rebaixamento. Além disso, o Athletico-PR briga por uma vaga no G-6 e está na nona posição.

CONFIRA OS CINCO PRIMEIROS JOGOS DO FLAMENGO NO SEGUNDO TURNO:

Palmeiras x Flamengo – 12/09
Flamengo x Grêmio – 19/09
América-MG x Flamengo – 26/09
Flamengo x Athletico-PR – 03/10
RB Bragantino x Flamengo – 06/10

Além disso, os confrontos estão ‘espremidos’ entre outros duelos, válidos pelas Copas: do Brasil e Libertadores. Por ter um elenco estrelado, o Mais Querido luta pelo título em três frentes e não pode dar chance ao azar em nenhuma. No mata-mata nacional, o Flamengo tem a classificação praticamente encaminhada às semifinais. Já na disputa pela América, o Rubro-Negro está entre os quatro melhores e briga por uma vaga na final diante do Barcleona de Guayaquil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O primeiro compromisso desta maratona, como mencionado, será contra o Palmeiras. O Rubro-Negro enfrenta o Alviverde neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando e Tulio Rodrigues nos comentários.